Home Mercado da Bola Mercado da bola: Paysandu empresta zagueiro e dispensa lateral que nem estreou

Mercado da bola: Paysandu empresta zagueiro e dispensa lateral que nem estreou

Bicolor Paraense segue movimentando o elenco no Mercado da Bola

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Depois de oficializar a contratação do meio-campista Willian Fazendinha, o Paysandu Sport Club segue fazendo ajustes no elenco para a reta final de Brasileirão Série C. O clube bicolor, na manhã desta quarta-feira (8 de setembro), anunciou que o zagueiro Kerve foi emprestado e o lateral-esquerdo Jefferson teve o contrato rescindido.

PUBLICIDADE

Kerve vai jogar no Caeté para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Esta é a segunda vez que o defensor é emprestado pelo clube alviceleste neste ano. Recentemente, ele deixou o Grêmio Prudente. Voltou para Belém por conta de problemas familiares.

Formado nas categorias de base, ele já representou o Paysandu em três jogos oficiais. O contrato entre as partes encerra em maio de 2022.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Jefferson, por sua vez, deixa o Papão sem ter estreado. O defensor foi contratado em junho e chegou a ter o contrato prorrogado.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Entretanto, a rescisão amigável foi anunciada poucos dias depois. Em nota, o Paysandu afirmou que a dispensa ocorreu “após uma solicitação do atleta” e agradeceu aos serviços prestados.

Leia também:

PUBLICIDADE

Contratações, saída de atacante, vitória e lesões: veja o resumo da semana do Paysandu

Após vitória, técnico do Paysandu elogia Ruy e projeta cinco pontos para a classificação na Série C

Em meio ao jogo contra o Santa Cruz, Paysandu perde dois jogadores por lesão

Mercado da bola: reforço do Paysandu já participou de treinos com o time principal da seleção brasileira

PUBLICIDADE