Home Futebol Paysandu cita salários em dia para justificar demora em obras do CT

Paysandu cita salários em dia para justificar demora em obras do CT

O presidente do clube alviceleste, Maurício Ettinger, deu mais detalhes sobre as obras do Centro de Treinamento

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Previsto para estar disponível este ano, o Centro de Treinamento (CT) do Paysandu Sport Club ainda não disponibiliza de nenhum campo para que o time profissional possa trabalhar no dia a dia. Com isso, o time bicolor segue treinando no estádio Banpará Curuzu ou no gramado de parceiros, como no caso da ASBEP, um clube de Ananindeua.

Em entrevista coletiva, o presidente do clube alviceleste, Maurício Ettinger, admitiu que as obras do CT estão atrasadas. O mandatário argumentou questões salariais para justificar a demora.

“Realmente demos uma segurada, até pela falta de verba que acentuou. A prioridade foi deixar a folha do elenco e funcionários em dia, como está hoje”, iniciou.

PUBLICIDADE

“As obras diminuíram um pouco o ritmo, mas estamos retomando aos poucos, organizando a casa e já devemos estar no primeiro campo para começar a última camada e começar a parte de drenagem”, acrescentou.

“A grama já está comprada. Não falta muito. Se Deus quiser, esse ano ainda estaremos treinando lá”, prosseguiu Maurício Ettinger.

O presidente do Paysandu também falou sobre as categorias de base. De acordo com o dirigente, o clube tem “colhido bons frutos”. Entretanto, ainda não oferece as melhores condições para os jovens atletas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
Maurício Ettinger - imagem: Jorge Luiz Totti/Paysandu

Maurício Ettinger – imagem: Jorge Luiz Totti/Paysandu

“Acho que Paysandu tem colhido bons frutos nesse desenvolvimento de atletas. Uma coisa que a gente investe, ainda que pouco, porque não temos um local adequado para treinar, mas no futuro isso vai ser um investimento cada vez maior”, finalizou.

Assista à entrevista completa de Maurício Ettinger, presidente do Paysandu:

Leia também:

Paysandu descarta dispensas e avalia: “acertamos mais que erramos”

Presidente do Paysandu está otimista com retorno de torcida na Série C: “vai ser aprovado”

PUBLICIDADE

Após vitória, técnico do Paysandu fala em “superação” e elogia Robinho: “gol maravilhoso”

Mercado da bola: jogador do Paysandu já participou de treinos com o time principal da seleção brasileira