Home Games Jogador reclama da sua velocidade no FIFA 22 e EA desafia o atleta

Jogador reclama da sua velocidade no FIFA 22 e EA desafia o atleta

Atleta do Chelsea foi o primeiro a reclamar publicamente de um dos seus atributos na carta do Ultimate Team; Lançamento antecipado do jogo está marcado para o dia 22 de setembro

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Com a revelação oficial das primeiras cartas do Ultimate Team, modo de sucesso do FIFA, da temporada 22, os debates, os elogios e as críticas começam a surgir. Depois de um grande debate sobre o overall de Cristiano Ronaldo e perda do posto para Lewandoswi, foi a vez de um atleta se manifestar. Por meio do twitter, o zagueiro do Chelsea, o alemão Antonio Rudiger, reclamou da sua velocidade para EA, no FIFA 22. Segundo o atleta, a sua velocidade em jogo chega a quase 36 km/h reclamando de ter recebido uma pontuação 75 para velocidade. O jogador ainda brincou sobre o que deveria fazer e foi respondido, confira:

PUBLICIDADE

Vença uma corrida

Essa foi apenas a primeira reclamação pública de um atleta. Rudiger agora terá de vencer uma corrida de Pulisic, norte americano do Chelsea, para ter chance ganhar um aumento na sua velocidade. Além desta reclamação, alguns memes se criaram na internet em relação aos atributos dos atletas. O principal dele no FIFA 22 está relacionado ao físico de Cristiano Ronaldo. Estipulado em 75, o português, famoso pelo seu cuidado com o corpo, perde para diversos atletas, entre eles De Bruyne, o que levou a comunidade a loucura.

Na espera do competitivo

Faltando tão poucos dias para o lançamento antecipado do jogo (22 de setembro), alguns detalhes ainda estão faltantes. Entre eles, informações sobre o modo competitivo do FIFA 22. Ainda nas escuras, muitos rumores cercam o cenário. Um deles de que o modo competitivo será disputado apenas na nova geração, ou seja, no PS5. Esse rumor que criou a necessidade  de investimento por parte de muitos atleta. A expectativa é de que informações sejam reveladas logo.

Leia mais:

PUBLICIDADE


FIFA 22 anuncia Cafu e mais 2 novos icons