Home Games FIFA 22 anuncia Messi com melhor carta e Cristiano Ronaldo apenas em terceiro; Confira

FIFA 22 anuncia Messi com melhor carta e Cristiano Ronaldo apenas em terceiro; Confira

Anúncio oficial foi feito no final desta manhã pela EA Sports; Além da dupla Messi e Cristiano Ronaldo, outros 20 nomes completam o TOP 22 da temporada

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O FIFA 22 está cada vez mais próximo de ser lançado. Nesta manhã, a EA Sports anunciou os 22 melhores jogadores da atual temporada do game. De acordo com a publicação, foram revelados os melhores jogadores e os seus overall, ou geral, a nota geral do atleta. Supreendendo a todos, Messi e Cristiano Ronaldo não duelaram pelo primeiro e segundo lugar. O português, maior contratação do Manchester United, ficou apenas em terceiro lugar com a nota geral de 91. Cristiano acabou superado por Messi que está no topo da temporada com overall 93 e Robert Lewandowski que assume o segundo lugar com overall 92. Confira a lista dos 22 melhores:

PUBLICIDADE

Brasileiros tomam conta dos melhores

Se eles não aparecem no top 3, os brasileiros aparecem em grande número entre os melhores. Neymar puxa a fila com overall 91, seguido do goleiro Alisson, do Liverpool, com geral 89 e do volante da seleção Brasileira e do Real Madrid, Casemiro, com a mesma nota. Além deles, o também goleiro, mas do Manchester City, Ederson, completa a presença dos brasileiros, com over 88. Rivalizando com os brasileiros aparecem os franceses que contam com Mbappé, Kante e Benzema. A grande novidade fica por conta das melhoras nas notas de Kane e Son, dupla do Tottenham. Com os jogadores revelados, a expectativa agora fica pelo lançamento do jogo marcado para o dia 1 de outubro. Vale destacar que a partir do dia 27 de setembro o novo game estará disponível para os compradores da versão Ultimate.

Leia mais: 

PUBLICIDADE

FIFA 22 anuncia Cafu e mais 2 novos icons

Fifa 22 terá 13 times brasileiros disponíveis na próxima edição; veja quais

Estudo revela que jogar FIFA pode ser tão saudável quanto fazer mil abdominais; saiba mais

CR7? Messi? Pelé? Algoritmo criado por matemático de Oxford define qual é o maior jogador da história do futebol

PUBLICIDADE