O Palmeiras empatou em 1×1 com o Atlético-MG e garantiu vaga na final da Libertadores. O jornal argentino ‘Olé‘ falou sobre a partida e ficou ‘incrédulo’ com a classificação do clube paulista. O diário argentino também elegeu o ‘culpado’ pela eliminação do clube mineiro.
“É tão difícil de explicar o que aconteceu com o Galo em Belo Horizonte como dizer os motivos de os paulistas serem finalistas da Libertadores em 2021, sempre terminando brigando por títulos, tanto a nível nacional quanto continental”, escreveu o jornal.
Ainda sobre o partida, o jornal elegeu o responsável pela queda do Atlético-MG na competição continental. Para o veículo, o jogador é o grande culpado do Galo não estar na final da Copa Libertadores.
“Existem erros que se pagam caro, mas poucos têm um preço tão alto como o de Nathan Silva. O zagueiro do Atlético-MG é, sem dúvidas, o grande responsável por sua equipe não jogar a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, no Centenário, em Montevidéu”, diz a publicação.
Classificado para a final, o Palmeiras aguarda o seu adversário, que sairá do jogo desta quarta-feira entre Barcelona, do Equador e Flamengo.
O Atlético-MG, por sua vez, ainda tem duas competições com chances de títulos, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
Clube de Série A deseja ‘devolver’ atacante ao São Paulo
Mercado da bola: Atlético-MG avalia troca de jogador com o São Paulo
Série C? Presidente de clube abre o jogo sobre possível acerto com Dedé
Mercado da Bola: São Paulo faz sondagem por jogador do Atlético-MG

