Home Futebol Jornalista afirma que Tite é ‘refém’ de Neymar e dispara: ‘Não pode ser essa palhaçada’

Jornalista afirma que Tite é ‘refém’ de Neymar e dispara: ‘Não pode ser essa palhaçada’

Atacante foi bastante questionado por apresentação abaixo da expectativa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Sem empolgar, o Brasil manteve os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo e venceu o Chile pelo placar de 1 a 0, em Santiago, na noite da última quinta-feira (2). Principal nome do escrete canarinho, Neymar foi protagonista, mas fora das quatro linhas. Apagado, o jogador virou assunto nas redes sociais por conta da sua forma física.

PUBLICIDADE

Na live “Fim de Papo”, do UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado falou sobre a atuação do atacante do Paris Saint-Germain, e não poupou críticas ao técnico Tite por não substituir o atleta, mesmo com ele em baixo nível.

“O Tite é refém do Neymar e jamais vai tirá-lo. Ele só vai ser substituído quando sair de maca. Hoje [ontem] era um jogo completamente perfeito para ele tirar o Neymar e deveria tê-lo tirado. Na hora em que ele tira o Gabigol, quem deveria ter saído era o Neymar. Tudo bem que ele tem um tratamento um pouco diferenciado já que é o único super craque do time, mas não pode ser essa palhaçada. Não a esse ponto de o jogador estar mal, atrapalhando o time, e não ser substituído. É ridículo”, disparou Renato.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda se mostrou surpreso com a forma física do atacante da Seleção Brasileira. “Acho que essa foi a pior partida do Neymar com a camisa da seleção. Ele está claramente fora de forma. Está acima do peso, sem preparo físico. Parece que chegou direto das férias e não fez a pré-temporada. Fico curioso para saber como foi a pré-temporada dele. Nunca o vi tão mal e tão fora de forma. A maior prova de que ele está mal fisicamente é que o PSG só foi escalá-lo agora, sendo que o time já fez três, quatro jogos. Ele está gordo”, concluiu RMP.

O próximo compromisso de Neymar e comandados de Tite ocorre no próximo domingo (05), quando o Brasil encara a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: 

Galvão Bueno ironiza comentários de Casagrande e Roger durante transmissão: “Lá do campo é que é difícil”

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Neymar é o salário mais caro do PSG? Veja o top-10

Criticado por má forma, Neymar termina jogo da Seleção com gols perdidos e discussões

Forma física de Neymar chama atenção em jogo da Seleção brasileira

Brasil tem desfalque importante para clássico contra a Argentina

PUBLICIDADE

Com vitória, Brasil de Tite alcança marca histórica nas Eliminatórias

Sem Hulk e Willian, seleção dos mais valiosos da Série A é dominada pelo Palmeiras

Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção