Home Futebol Jovem talento inglês, Fábio Carvalho desperta interesse do Real Madrid

Jovem talento inglês, Fábio Carvalho desperta interesse do Real Madrid

Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, clube espanhol entrou na briga pela contratação do jogador do Fulham

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Atualmente no Fulham, Fábio Carvalho vem atraindo interesse por parte de muitos times do Campeonato Inglês. Com seu desempenho em crescimento, outros times da Europa também estão atentos. Recentemente, segundo o jornal inglês “Daily Mail”, o Real Madrid também entrou na briga pela contratação do jogador.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEbjRWNVplQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Com apenas 19 anos, Fábio Carvalho é considerado um dos jogadores mais importantes do Fulham, que disputa a segunda divisão do futebol inglês. Com o contrato do jogador previsto para vencer em julho de 2022, o clube de Londres não parece estar em uma situação confortável. Portanto, já tenta iniciar o processo de renovação.

Segundo o jornal português “A Bola”, o Porto também demonstrou interesse em tentar a contratação, assim como os ingleses West Ham, Leeds e Norwich. A partir de janeiro o jogador terá liberdade de assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Histórico de Fábio Carvalho

Fábio Carvalho nasceu em Lisboa, Portugal, mas possui nacionalidade inglesa. Começou nas categorias de base do Benfica, mas foi para o Fulham em 2014. Na temporada passada, quando ainda fazia parte do time de base, somou 12 gols em 21 jogos, tendo ainda cinco assistências. Estreou pela equipe profissional em 23 de setembro de 2020, na vitória por 2 a 0 sobre o Sheffield Wednesday, pela a Copa da Liga Inglesa. Marcou seu primeiro gol profissional na derrota por 3 a 1 para o Southampton, pelo Campeonato Inglês.

LEIA MAIS:

PSG aposta em quatro “trunfos” para fazer Mbappé mudar de ideia sobre renovação; veja quais são

PUBLICIDADE

Real Madrid, Barcelona, Liverpool e Bayern disputam jogador de 19 anos que estreou pela seleção alemã