Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Juiz nega recurso e São Paulo é obrigado a pagar dívida milionária por jogador que nem está mais no clube

Juiz nega recurso e São Paulo é obrigado a pagar dívida milionária por jogador que nem está mais no clube

Clube terá que arcar com os valores

Por Matheus Camargo em 17/09/2021 11:09 - Atualizado há 2 anos

O São Paulo entrou com um recurso contra uma condenação pelo empréstimo de Raniel, que obrigou o clube a pagar R$ 20 milhões. Porém, a Justiça de São Paulo rejeitou o recurso do Tricolor, segundo publicou o colunista Diego Garcia, do UOL Esporte.

O clube apresentou embargos de declaração para questionar o que considerava vícios na decisão. O pedido foi pela nulidade de uma das cláusulas que previa juros. A sentença original com o valor milionário, porém, foi mantida pelo juiz Luiz Gustavo Esteves, da 11ª Vara Cível. O São Paulo agora pode levar o recurso para outras instâncias.

Entenda a dívida

A dívida em questão é pelo empréstimo na compra de Raniel junto ao Cruzeiro, ainda em 2019. O clube e o empresário André Cury assinaram um acordo para a contratação do atleta, que é agenciado pelo mesmo. André emprestou R$ 13,7 milhões ao São Paulo, em acordo que fez o Tricolor fechar parcelas de 12 meses para arcar com os valores. Sem um fim, o acordo se tornou uma briga judicial.

Raniel deixou o São Paulo ainda em 2019, disputou apenas 14 jogos pelo clube, marcou um único gol e deu uma assistência. Em 2020 assinou com o Santos e está no clube praiano até hoje.

Leia também:

Siga o autor

Instagram

Exit mobile version