Home Outros Esportes Justin Tucker bate recorde de field goal mais longo da história da NFL e ganha o jogo para os Ravens de forma insana; assista

Justin Tucker bate recorde de field goal mais longo da história da NFL e ganha o jogo para os Ravens de forma insana; assista

Tucker tentou um field goal de 66 jardas no último segundo do duelo contra o Detroit Lions e garantiu o triunfo para os Ravens. Veja

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Baltimore Ravens venceu o Detroit Lions por 19 a 17, com um field goal de Justin Tucker no final, no Ford Field, em Detroit, neste domingo (26).

PUBLICIDADE

No entanto, Tucker não apenas fez o chute da vitória para os Ravens, mas também bateu o recorde de field goal mais longo da história da NFL.

Logo após uma campanha que terminou em três pontos para os Lions, deixando o placar em 17 a 16, os Ravens tiveram mais uma chance. O Quarterback Lamar Jackson teve muita dificuldade no início da campanha. Só para ilustrar, ele sofreu dois sacks e deu um passe incompleto. No entanto, quando faltavam 26 segundos para o fim, Jackson lançou 36 jardas para o Wide Receiver Sammy Watkins. Desse modo, Tucker teve a chance de vencer o jogo, com a bola na linha de 48 jardas do Detroit.

PUBLICIDADE

Então, Justin Tucker deu o chute, que bateu na crossbar, isto é, na trave de baixo. Posteriormente, a bola subiu e passou entre as traves, garantindo o triunfo por 19 a 17.

Veja o chute da vitória – e do recorde – de Tucker abaixo:

Anteriormente, o recorde de field goal mais longo da história da NFL era de Matt Prater. Na época nos Broncos, Prater acertou um chute de 64 jardas no Sports Authority Field at Mile High, em Denver. Por fim, o lance aconteceu na temporada 2013.

LEIA TAMBÉM

NFL: Ravens viram no final e Lamar Jackson conquista primeira vitória sobre Patrick Mahomes

PUBLICIDADE

NFL: Patrick Mahomes tenta passe sem olhar, mas é interceptado; assista

NFL: Em lance bizarro, Kicker do Washington Football Team recupera o seu próprio chute

NFL: Defesa tem atuação sólida, intercepta Mac Jones três vezes, e Saints batem os Patriots fora de casa

Renato Gaúcho revela que pode ter mais desfalques na Libertadores e cobra elenco do Flamengo

PUBLICIDADE

Pelé parabeniza Messi por ter quebrado seu recorde de gols por seleções

Fred se isola como segundo maior artilheiro da história do Brasileirão; veja top-5

Após derrota do Palmeiras, Abel Ferreira diz o que precisa melhorar nos jogadores brasileiros