Home Outros Esportes NFL: Defesa tem atuação sólida, intercepta Mac Jones três vezes, e Saints batem os Patriots fora de casa

NFL: Defesa tem atuação sólida, intercepta Mac Jones três vezes, e Saints batem os Patriots fora de casa

A defesa do New Orleans Saints interceptou o Quarterback calouro dos Patriots três vezes e garantem a segunda vitória na temporada regular da NFL

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Neste domingo (26), no Gillette Stadium, em Foxborough, o New Orleans Saints derrotou o New England Patriots, fora de casa, por 28 a 13, pela semana 3 da temporada regular da NFL. Os Saints tiveram grande atuação defensiva, interceptando o Quarterback Mac Jones três vezes no duelo.

PUBLICIDADE

O duelo começou com three-and-outs forçados pelas defesas, porém os Saints abriram o placar. Na campanha que contou com bons passes do Quarterback Jameis Winston para os Wide Receivers Deonte Harris e Kenny Stills, o Running Back Alvin Kamara foi o grande destaque. Kamara foi bastante acionado, tanto correndo quanto recebendo e foi o alvo de um passe de 11 jardas de Jameis Winston e marcou o touchdown. Logo após o extra-point de Aldrick Rosas, os visitantes abriram 7 a 0.

Posteriormente, o time do New Orleans teve chances de ampliar, mas Rosas desperdiçou dois field goals.

PUBLICIDADE

Então, finalmente o New Orleans Saints compensou a superioridade na partida. Logo depois de uma interceptação do Quarterback Mac Jones, feita por P.J. Williams, os Saints precisaram de apenas três jogadas para ampliar. Winston encontrou o Wide Receiver Marquez Callaway no canto na end zone, num lançamento de sete jardas. Na sequência, Aldrick Rosas converteu o extra-point, deixando o jogo 14 a 0.

O New England Patriots conseguiu anotar um field goal no final do primeiro tempo. Contudo, na primeira jogada do terceiro quarto, Jones lançou uma intercepção e Malcolm Jenkins retornou para o touchdown. Com o extra-point de Rosas, os visitantes fizeram 21 a 3.

No início do quarto período, finalmente os Patriots anotaram um touchdown. Mas, antes, Nick Folk converteu um field goal. Logo depois de um retorno de punt de 12 jardas de Gunner Olszewski, Mac Jones soltou o braço e fez um scramble na sequência. Por fim, Jones acertou um lançamento de 22 jardas para o Wide Receiver Kendrick Bourne, que conseguiu se manter equilibrado no campo e entrou na end zone. Com o extra-point certo de Nick Folk, os Patriots diminuíram para 21 a 13.

Faltando um pouco mais de dois minutos para o fim de jogo, o New Orleans fez um touchdown que acabou com o jogo. Os Saints utilizaram muito o jogo corrido, com várias corridas de Kamara, contando até com a participação de Taysom Hill. Aliás, este que entrou na end zone correndo quatro jardas, deixando o marcador em 28 a 13 logo após o extra-point de Rosas.

PUBLICIDADE

Ainda deu tempo de Mac Jones Jones ser interceptado pela terceira vez, agora por Marshon Lattimore, garantindo a vitória por 28 a 13.

Na semana que vem, o New England Patriots (x-x) enfrenta o Tampa Bay Buccaneers (2-0) em casa, no domingo (3) à noite. Enquanto isso, o New Orleans Saints (x-x) voltará aos seus domínios para encarar o New York Giants (0-2), também no domingo.

Pontuações: Patriots x Saints

1º quarto

NO – TD – 7:35 – Passe de 11 jardas de Jameis Winston para Alvin Kamara, Aldrick Rosas fez o extra-point – NE 0 x 7 NO

PUBLICIDADE

2º quarto

NO – TD – 1:44 – Passe de 7 jardas de Jameis Winston para Marquez Callaway, Adrick Rosas fez o extra-point – NE 0 x 14 NO

NE – FG – 0:34 – Nick Folk fez field goal de 45 jardas – NE 3 x 14 NO

3º quarto

PUBLICIDADE

NO – TD – 14:51 – Retorno de interceptação de 34 jardas de Malcolm Jenkins, Aldrick Rosas fez o extra-point – NE 3 x 21 NO

NE – FG – 1:35 – Nick Folk fez field goal de 26 jardas – NE 6 x 21 NO

4º quarto

NE – TD – 9:22 – Passe de 22 jardas de Mac Jones para Kendrick Bourne, Nick Folk fez o extra-point – NE 13 x 21 NO

PUBLICIDADE

NO – TD – 2:37 – Corrida de 4 jardas de Taysom Hill, Aldrick Rosas fez o extra-point – NE 13 x 28 NO

LEIA TAMBÉM

O que esperar do New England Patriots para a temporada 2021 da NFL?

O que esperar do New Orleans Saints para a temporada 2021 da NFL

PUBLICIDADE

Cinco times que podem surpreender nessa temporada da NFL

Teto do Caesars Superdome tem incêndio durante limpeza; funcionário sofre queimaduras leves