Home Mercado da Bola Juventus prepara oferta para Witsel do Borussia Dortmund

Juventus prepara oferta para Witsel do Borussia Dortmund

Juventus segue atenta ao mercado e está monitorando a situação de Witsel

Caio Vieira
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

 

A Juventus está passando por um período de transição no seu elenco, o clube de Turim tem muitos nomes de qualidade. Mas poucos estão correspondendo como deveriam. Sabendo dessa situação do elenco Massimiliano Allegri está dando uma segunda chance para os jogadores e promovendo mudanças esporádicas ainda em 2021, e um dessas novidades pode ser Axel Witsel do Borrussia Dortmund.

 

PUBLICIDADE

Situação contratual de Witsel

Segundo o site Calciomercato, o time de Turim está monitorando a situação do volante do Borrussia que tem seu contrato vencendo em Junho de 2022. Caso não renove até janeiro, Witsel poderá assinar contrato com qualquer outro clube.

 

Vale lembrar, que a Juventus está monitorando de  Aurélien Tchouaméni do Monaco. Investida em Witsel e Tchouaméni seria para revitalizar o setor do meio-campo da velha senhora. Allegri, está testando todas as peças do meio que estão disponíveis. Os principais nomes que estão sendo analisados para  a temporada de 2022, são: Arthur, Rabiot, Bentancur e Ramsey. Caso não corresponda a expectativa do treinador serão colocados a venda para chegada de outros nomes.

 

PUBLICIDADE

Atualmente, a Juventus ocupa a 9° colocação do Campeonato Italiano. O time de Turim superou a Sampdoria na última rodada por 3 a 2 com  gols de Dybala, Bonucci e Locatelli. Yoshida e Candreva marcaram pela Sampdoria.

Leia Mais: 

Mercado da Bola: Chelsea e Juventus disputam contratação de Tchouaméni

Mercado da Bola: Manchester City quer destaque do RB Leipzig

PUBLICIDADE

Especulado no Corinthians, Cavani é alvo de gigante europeu para 2022 e deve deixar o Manchester United