Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Chelsea e Juventus disputam contratação de Tchouaméni 

Mercado da Bola: Chelsea e Juventus disputam contratação de Tchouaméni 

Massimiliano Allegri  está reformulando o elenco da Juventus e quer contar com Aurélien Tchouaméni  em 2022

Caio Vieira
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE

Um dos motivos da contratação de Massimiliano Allegri foi a habilidade do treinador em fazer reformulações no elencos dos clubes que passou, principalmente quando o clube vive um período de transição como a Juventus. Um dos alvos para reforça a equipe e dar uma cara nova ao elenco é Aurélien Tchouaméni  do Monaco.

 

PUBLICIDADE

Segundo o site Calciomercato.com , Allegri teria pedido ao coordenador técnico Frederico Cherubini, contratação de jogadores que dessem mais energia ao meio de campo para 2022.  O único garantido séria o recém-chegado Locatelli. Tchouaméni  seria um nome para reforçar essa ideia do treinador. O técnico não descartar manter os meias do atual elenco, mas quer resposta em campo. Atualmente Arthur, Bentancur, Rabiot e Ramsey compõe o setor de criação da Juventus.

 

Juventus x Chelsea por Tchouaméni

Pogba que é considerado um exceção por ser tratar de um jogador caro e com mercado na Europa. Sendo assim, Tchouaméni séria o primeiro nome da lista para temporada 2022. o meia que foi convocado por Deschamps em setembro e fez um bom trabalho pela seleção francesa. Vale lembrar que o time de Turim já tentou contratar  Tchouaméni no verão passado, mas a proposta foi recusada pelo Monaco.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1U1FYNDY2dCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O clube aguarda o próximo ano para investir no talento do jovem Francês que está avaliado em 40 milhões de euros. Porém, vai ter que enfrentar o Chelsea já está se movimentando para tentar a contratar Aurélien para próxima temporada o técnico Thomas Tuchel incluiu o jogador como um dos seus desejos para 2022.

PUBLICIDADE

 

Atualmente, a Juventus ocupa a 9° colocação do Campeonato Italiano. O time de Turim superou a Sampdoria na última rodada por 3 a 2 com  gols de Dybala, Bonucci e Locatelli. Yoshida e Candreva marcaram pela Sampdoria.

 

Leia Mais:

PUBLICIDADE

Cano, Fábio, Daniel Alves e mais: Veja quem pode acertar com os times da Série A para 2022

Joia no rival, Arboleda, Gilberto, goleiro e mais: o mercado da bola no São Paulo

Mbappé critica Neymar, barca no Palmeiras, jogador morto, Neto x Daniel Alves: as notícias do fim de semana