Home Automobilismo Lewis Hamilton convida quatro estilistas negros em ascensão para o Met Gala 2021: “Isso colocará esses designers negros no topo das mentes das pessoas”

Lewis Hamilton convida quatro estilistas negros em ascensão para o Met Gala 2021: “Isso colocará esses designers negros no topo das mentes das pessoas”

Heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton é conhecido por valorizar afrodescendentes em ambientes majoritariamente brancos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton tem uma vida bastante ativa fora das pistas. Na última segunda-feira (13), ele foi um dos presentes no Met Gala, evento beneficente em favor do Metropolitan Museum of Art (MET) de New York. Anfitrião de uma das mesas do concorridíssimo evento, ele aproveitou a oportunidade para convidar três estilistas afrodescendentes em ascensão para participar da noite.

Antes do Met Gala, Lewis Hamilton falou sobre o que buscou fazer. “Para mim, essa noite é especial e eu sou anfitrião em uma mesa. Eu trouxe designers negros, que são incríveis e talentosos. Vamos exaltar beleza, excelência e talento. O Met é o maior evento de moda do ano e, para esse tema, eu queria criar algo que fosse significativo e gerasse uma conversa. Para que, quando as pessoas nos virem todos juntos, isso colocará esses designers negros no topo das mentes das pessoas”, destacou.

PUBLICIDADE

Os convidados de Lewis Hamilton, conhecido por atitudes de valorização de afrodescendentes, foram Theophilio, Kenneth Nicholson e Jason Rembert. Na mesa, também estiveram os estilistas Law Roach, Alton Mason e Kehlani e os atletas Miles Chamley-Watson e Sha’Carri Richardson.

Próprio modelito

Um dos convidados de Lewis Hamilton foi o responsável por vesti-lo no evento. “Honrado por dar vida e essa visão ao trabalho de estilistas tão talentosos. O artesanato e o ponto de vista de Kenneth Nicholson promovem a moda masculina de maneiras verdadeiramente inspiradoras. É um sonho”, finalizou o piloto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Nomes ligados ao automobilismo e fãs de corridas lamentam morte de Niki Lauda no Twitter
25 anos depois, relembre números e recordes de Ayrton Senna na Fórmula 1
Ricciardo dá ré, bate em outro piloto e abandona GP do Azerbaijão; imagem viraliza no Twitter