Home Futebol Caso renove com o Manchester United, Pogba se tornará o jogador mais bem pago da liga inglesa

Caso renove com o Manchester United, Pogba se tornará o jogador mais bem pago da liga inglesa

Meio-campista de 28 anos tem futuro incerto no clube

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Paul Pogba foi um dos nomes mais comentados da última janela de transferências europeias. O meia francês teve o interesse de clubes como Real Madrid e PSG, mas permaneceu no Manchester United para a temporada.

PUBLICIDADE

O atual contrato de Pogba tem previsão de término em junho de 2022, o que significa que ele estará livre para assinar com qualquer clube a partir de janeiro.

Caso o Manchester United faça uma proposta por Pogba, o meia se tornaria o jogador mais bem pago de todos os tempos da Premier League.

PUBLICIDADE

Os rumores continuam, mas, com a chegada de Cristiano Ronaldo, os Red Devils pretendem se desfazer de uma série de jogadores para manter ambos no elenco. O salário de Pogba giraria em torno de £ 400.000 (cerca de R$ 3 milhões) por semana.

Mino Raiola, agente de Pogba, e Solskjaer negociam um novo contrato. Mino afirma que há uma possbilidade do meia assinar com a Juventus para a Temporada 2022-23.

Sete jogadores podem sair

Entre os nomes cotados para sair, estão o do lateral-esquerdo brasileiro, Alex Telles, do volante van de Beek, e do atacante Anthony Martial. Diogo Dalot, Phil Jones, Eric Bailly e Jesse Lingard são os outros quatro que estão incluídos na barca.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Ídolo do clube, Berbatov diz que é melhor para Pogba ficar no United

Cristiano Ronaldo é vítima de golpe e perde mais de R$ 1 milhão

Manchester United vira no fim e vence West Ham em jogo dramático