Home Futebol Marcão comemora vitória ‘superdifícil’ do Fluminense contra São Paulo

Marcão comemora vitória ‘superdifícil’ do Fluminense contra São Paulo

Tricolor carioca derrotou o paulista por 2 a 1 na noite deste domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense venceu mais uma vez no Campeonato Brasileiro sob o comando de Marcão. A equipe bateu o São Paulo por 2 a 1 na noite deste domingo no Maracanã e o time das Laranjeiras vem subindo forte na tabela de classificação do certame.

PUBLICIDADE

E o modo como o Flu venceu o jogo foi devidamente comemorado pelo treinador. Marcão valorizou o resultado numa partida que considerou ‘superdifícil’ para seu clube, em especial pela necessidade que os paulistas vieram para buscar o resultado e como eles jogaram.

“Foi um jogo superdifícil, o São Paulo tem uma grande equipe, muito bem treinada. Sabíamos da dificuldades que eles nos iriam impor. Tivemos entrega total, os jogadores no limite máximo.  No final, sofremos porque o São Paulo arriscou tudo. Tivemos que guardar posição, colocar mais um na zaga, tudo para evitar as bolas na área. Temos que valorizar, porque foi um grande adversário”, declarou o treinador.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGMzFIR1M2UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Depois de altos e baixos com Roger Machado, o Fluminense vem em série invicta com Marcão e esta o tirou de um possível risco de rebaixamento para poder começar a ver um G-6 e a Libertadores com mais proximidade. O treinador evitou empolgação  com a série de resultados, mas valoriza o desempenho do Tricolor nesta.

“Não me prendo a números, mas as vitórias valorizam o trabalho e o grupo. Manter isso no  Brasileiro é bem difícil. A gente queria fazer dois ou três gols a cada jogo, mas o campeonato todo é difícil. A gente tenta fazer o melhor, não quer sofrer. Cada jogo tem uma história”, disse.

LEIA TAMBÉM

9 atletas da Seleção da Copa de 2014 que ainda podem atuar no Brasil

PUBLICIDADE

David Luiz entra na lista dos zagueiros mais valiosos do Brasileirão

Elliott, do Liverpool, tem perna quebrada na Premier League; assista

Pepe acerta “soco” em zagueiro do Sporting, mas não é expulso; assista

Fifa 22 terá 13 times brasileiros disponíveis na próxima edição; veja quais

PUBLICIDADE

Edílson diz que “jogar ao lado do Neymar não é fácil” e defende Gabigol

Soco de Pepe, acidente de ex-Palmeiras, Daniel Alves entre Argentina e Flamengo, show de Michael, cobra em jogo e mais: as notícias do futebol de hoje (12)

Lateral é reintegrado ao Fluminense e será observado por Marcão; entenda a situação