Home Futebol Marcos Braz surpreende ao falar se Flamengo é favorito contra o Palmeiras na Libertadores

Marcos Braz surpreende ao falar se Flamengo é favorito contra o Palmeiras na Libertadores

Brasileiros farão a quinta final da história Libertadores entre times do mesmo país

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após ter vencido o duelo ida, o Flamengo voltou a bater o Barcelona-EQU na noite da última quarta-feira (29), em Guayaquil, e confirmou a sua classificação para a decisão do torneio continental para encarar o Palmeiras. Nesta manhã, a delegação rubro-negra desembarcou no Rio de Janeiro, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi um dos que conversou com a imprensa.

PUBLICIDADE

Questionado se havia algum tipo de favoritismo do Flamengo por conta da campanha irretocável do rubro-negro na Libertadores, o dirigente foi enfático ao “jogar a responsabilidade” para o rival alviverde, classificando o time de Abel Ferreira como o cotado para ficar com o troféu.

“Se o Palmeiras é o atual campeão, ele é o favorito para a final. O Flamengo tem que chegar e tentar superar. O favoritismo é todo do Palmeiras, porque ele é o atual campeão da Libertadores”, afirmou o VP do Flamengo.

PUBLICIDADE

Ainda no papo com a imprensa, Marcos Braz destacou o feito do rubro-negro ter chegado a sua segunda decisão de Libertadores nas últimas três edições do torneio. Apesar de passar o fardo de favorito para o outro lado, Braz garantiu que o Flamengo fará de tudo para faturar o tricampeonato do torneio sul-americano.

“Chegar em duas finais de Libertadores em três anos, pelo menos para mim, nem nos meus melhores sonhos eu pensei nisso. É uma uma satisfação enorme, é um dever cumprido, mas queremos o título”, completou o dirigente.

Diante do longo hiato até a finalíssima frente ao Palmeiras, o Flamengo agora foca as atenções na disputa do Brasileirão e Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Carol Portaluppi rouba a cena ao comemorar classificação do Flamengo na Libertadores: “Deve ser muito ruim”

Palmeiras: Felipe Melo surpreende ao revelar como irá comemorar vaga na final da Libertadores

Libertadores: Palmeiras x Flamengo será a quinta final de times do mesmo país; veja lista

Preocupação? Flamengo se pronuncia após David Luiz deixar jogo da Libertadores com dores em menos de 10 minutos

PUBLICIDADE

A artilharia de Bruno Henrique e Gabigol pelo Fla na Libertadores

Vão ficar? 10 jogadores do Brasileirao que estão com suas renovações emperradas

Libertadores 2021: Flamengo e Palmeiras disputam premiação astronômica; veja valores

Final da Libertadores, Felipe Melo e mais: as últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE