Visando evitar uma cobrança que surpreendesse Donnarumma, Messi acabou protagonizando um momento inesperado em PSG x Manchester City. Isso porque o argentino deitou atrás da barreira do clube francês antes de uma falta ser batida. Após o fato gerar bastante repercussão, foi revelado que a atitude não partiu do atacante e sim foi uma ordem de Marquinhos, capitão do time.
Sem perguntar se Messi poderia realizar a ação, o zagueiro praticamente não deu escolha ao camisa 30. Dessa maneira, o “novato” no elenco tem chances de ser escolhido novamente, já que sua estatura não permite uma presença nas barreiras montadas pelo sistema defensivo.
Veja abaixo o momento.
Neymar: – Marquinhos, duvido tu mandar o Messi deitar atrás da barreira se tiver uma falta para o City kkkkkkkkkkkk
Marquinhos: – O que eu ganho com isso?
Neymar: – Eu banco o próximo churrasco.
Marquinhos:pic.twitter.com/jexqS8PI7g
— Jeff (@jeffauzban) September 30, 2021
Mesmo sem Messi apresentar nenhuma reclamação, a situação gerou comentários negativos. Sendo assim, Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United e comentarista na Inglaterra, citou que o astro do PSG sofreu uma falta de respeito por ter sido escolhido para deitar atrás da barreira.
“É um dos melhores da história, se não mesmo o melhor. No momento em que o Pochettino lhe pediu no treino para fazer aquilo, alguém devia ter aparecido e devia ter dito ‘não, não, não, o Messi não pode fazer isto’. Não pode, é falta de respeito”, disse à “BT Sport”.
LEIA TAMBÉM
Guardiola afirma que está “apaixonado” por jogador do PSG e se diz feliz por Messi
Rolê aleatório: Lionel Messi aparece com a camisa do Goiás antes de treino no PSG
Neymar fica à frente de Pelé na lista dos jogadores mais influentes da história do futebol
Final da Libertadores: Quem é o jogador mais caro no duelo entre Palmeiras e Flamengo?
Vish! Renata Fan é acusada de agredir funcionária e manda recado: “Chega de injustiças”

