Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Narrador diz que Neymar está fora da “prateleira” de Messi e Cristiano Ronaldo: “Abaixo do que pode jogar”

Após o duelo contra o Peru, Neymar desabafou sobre as críticas que vem recebendo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Durante o programa “Canelada“, Nilson César não se rendeu ao talento de Neymar. Apesar do camisa 10 ser o principal nome do Brasil na atualidade, o narrador acredita que o atacante está fora da prateleira de craques da história do futebol. Sendo assim, ele citou que Messi e Cristiano Ronaldo estão acima do brasileiro e ainda fez um alerta sobre a idade do atleta.

“Ele é bom malabarista. Está bem abaixo do que pode jogar. Tá virando ‘titio’, vai chegar na Copa com 30. Tem jogador que não dá para comparar como Messi x Neymar. É um patamar muito diferente. Ele entra no patamar de grandes jogadores do mundo, o Messi é um gênio. Messi, Pelé, Maradona, Cristiano Ronaldo… Outra prateleira do futebol mundial. Neymar está entre 250 melhores que eu vi jogar. Não vou subir, é isso!”, disse na “Rádio Jovem Pan”.

PROBLEMA PARA A SELEÇÃO?

Além disso, Nilson César citou que o Brasil jamais venceu uma Copa com apenas um nome de destaque. Assim como em 2018, Neymar irá liderar a Seleção, desta vez no Qatar. Agora, resta saber se o jogador do PSG irá realizar o grande sonho de levantar a taça de um Mundial.

“Hoje, de diferente, só tem ele. Se participasse em 82, 2002 e 94, seria mais um. Não teria tanta coisa para cima dele. Brasil única ganhou uma Copa com apenas um cara individualmente, nem com o Pelé”, completou.

LEIA TAMBÉM

Richarlison diz que Neymar é o melhor do mundo e revolta jornal argentino: “O que se passa na cabeça desse homem é ininteligível”

Messi não se contém e provoca o Brasil após vitória da Argentina; assista

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Rafaella detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Decisivo? Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”