Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Nas redes sociais, torcedores do Grêmio agradecem Palmeiras por Borja e irritam palmeirenses

Centroavante está emprestado ao clube gaúcho até o final de 2022; Grêmio já planeja a permanência do atleta que deixa saudade em São Paulo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal.Me acompanhe:twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Borja é o grande nome do Grêmio na recuperação dentro do Campeonato Brasileiro. Com 4 gols em 7 jogos, o atacante emprestado o clube gaúcho pelo Palmeiras está consolidado no time gremista. Enquanto o Grêmio planeja sua compra, a torcida do clube agradece ao Palmeiras pelo empréstimo e irrita palmeirenses que gostariam de ter seguido contando com o atleta e faz críticas ao atual centroavante do time: Deyverson. As manifestações de ambos os lados lotaram as redes sociais, confira:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Relação Grêmio e Palmeiras já rendeu bons centroavantes

Se Borja, hoje, é um nome importante na trajetória do Grêmio, atacantes oriundos do Palmeiras não são novidades. Antes da chegada do colombiano, o clube gaúhco trouxe o paraguaio Lucas Barrios, em 2017. Na temporada, Barrios não só se firmou como titular do time do Grêmio, como conquistou a Libertadores da América na temporada. Um pouco antes da torcida do Grêmio ainca comemora a chegada de Barcos, contratado junto ao Palmeiras em uma negociação que agradou os gremistas e não satisfez tanto assim os palmeirenses.

Os números de Borja

Se no Palmeiras os números de Borja não impressionaram, no Grêmio as coisas estão acontecendo. No Campeonato Brasileiro, o centroavante colombiano tem 7 jogos disputados e 4 gols marcados na competição. Borja ainda participou de 2 jogos da Copa do Brasil, que o Grêmio acabou eliminado para o Flamengo.

Leia mais:

Borja “conquista” mais de 50% dos pontos o Grêmio no Brasileirão e clube planeja compra do atacante

Dupla de zagueiros se consolida no Grêmio e ameniza ausência de ídolos

FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada

Vendas de camisa do Cristiano Ronaldo no Manchester United ultrapassam as de Messi no PSG

As melhores notícias de esportes, direto para você