Home Futebol Nas redes sociais, torcedores do Grêmio agradecem Palmeiras por Borja e irritam palmeirenses

Nas redes sociais, torcedores do Grêmio agradecem Palmeiras por Borja e irritam palmeirenses

Centroavante está emprestado ao clube gaúcho até o final de 2022; Grêmio já planeja a permanência do atleta que deixa saudade em São Paulo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Borja é o grande nome do Grêmio na recuperação dentro do Campeonato Brasileiro. Com 4 gols em 7 jogos, o atacante emprestado o clube gaúcho pelo Palmeiras está consolidado no time gremista. Enquanto o Grêmio planeja sua compra, a torcida do clube agradece ao Palmeiras pelo empréstimo e irrita palmeirenses que gostariam de ter seguido contando com o atleta e faz críticas ao atual centroavante do time: Deyverson. As manifestações de ambos os lados lotaram as redes sociais, confira:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/joaovitorpd/status/1439914254782636037
https://twitter.com/brunotorrano/status/1439898606551670784

PUBLICIDADE

Relação Grêmio e Palmeiras já rendeu bons centroavantes

Se Borja, hoje, é um nome importante na trajetória do Grêmio, atacantes oriundos do Palmeiras não são novidades. Antes da chegada do colombiano, o clube gaúhco trouxe o paraguaio Lucas Barrios, em 2017. Na temporada, Barrios não só se firmou como titular do time do Grêmio, como conquistou a Libertadores da América na temporada. Um pouco antes da torcida do Grêmio ainca comemora a chegada de Barcos, contratado junto ao Palmeiras em uma negociação que agradou os gremistas e não satisfez tanto assim os palmeirenses.

Os números de Borja

Se no Palmeiras os números de Borja não impressionaram, no Grêmio as coisas estão acontecendo. No Campeonato Brasileiro, o centroavante colombiano tem 7 jogos disputados e 4 gols marcados na competição. Borja ainda participou de 2 jogos da Copa do Brasil, que o Grêmio acabou eliminado para o Flamengo.

Leia mais:

Borja “conquista” mais de 50% dos pontos o Grêmio no Brasileirão e clube planeja compra do atacante

PUBLICIDADE

Dupla de zagueiros se consolida no Grêmio e ameniza ausência de ídolos

FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada

Vendas de camisa do Cristiano Ronaldo no Manchester United ultrapassam as de Messi no PSG