Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NBA: Confira como está a recuperação física dos jogadores antes do início do Training Camp

NBA: Confira como está a recuperação física dos jogadores antes do início do Training Camp

Os times começam a preparação para a temporada 2021-22 a partir de terça-feira (28) e a situação física de alguns atletas que estavam lesionados foi divulgada. Veja

Por Luís Martinelli em 24/09/2021 10:13 - Atualizado há 3 anos

Joel Embiid
Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, durante jogo contra o Washington Wizards

O Training Camp da NBA só começa na próxima terça-feira (28). Mas, desde já, a situação física de alguns jogadores que sofreram lesão está sendo divulgada.

Sendo assim, o Torcedores.com separou as principais notícias desta quinta-feira (23) sobre o status da recuperação dos atletas. Confira!

DENVER NUGGETS 

Aaron Gordon diz estar se sentindo “completamente saudável” enquanto se prepara para praticar com os Nuggets. O ala-pivô entrou em quadra em apenas 50 partidas em 2020-21, pois lidou com várias contusões.

INDIANA PACERS 

O pivô Myles Turner está liberado para todas as atividades e pode participar do Training Camp. Turner participou de apenas 47 jogos na última temporada por causa de um rompimento da placa plantar e do dedão direito do pé.

MIAMI HEAT 

Talvez provavelmente, essa notícia já fosse esperada, porém Victor Oladipo não estará apto a retornar às atividades. O ala-armador sofreu uma lesão no tendão do quadríceps direito e desde agosto algumas pessoas da organização do Heat não acreditavam que Oladipo voltaria a jogar antes de março.

MILWAUKEE BUCKS 

Os Bucks não liberaram completamente o ala-armador Donte DiVincenzo. Só para ilustrar, DiVincenzo rompeu ligamentos do tornozelo esquerdo no jogo 3 da primeira rodada da pós-temporada, contra o Miami Heat. A expectativa era de que estaria pronto para o início dos treinamentos, contudo não é o que deve acontecer.

NEW YORK KNICKS 

Segundo David Aldridge, do The Athletic, os Knicks farão uma “abordagem conservadora” com o pivô Mitchell Robinson. Isso porque Robinson está voltando de uma cirurgia no pé e não foi totalmente liberado para o Training Camp. Anteriormente, o Center sofreu com lesões no pulso e no pé, que o limitaram a apenas 31 jogos na temporada passada.

PHILADELPHIA 76ERS 

Joel Embiid estará pronto para o início dos treinamentos dos 76ers. Embiid tinha rompido o menisco durante a primeira rodada dos playoffs, entretanto ele esteve em todos os sete jogos contra o Atlanta Hawks, no round seguinte. O pivô usou a offseason para descansar o joelho e, dessa forma, participará integralmente dos treinos.

WASHINGTON WIZARDS 

De acordo com o General Manager dos Wizards, Tommy Sheppard, o time integrará lentamente o ala Deni Avdija nas atividades do Training Camp. Na temporada passada, sua primeira na NBA, Avdija sofreu uma pequena fratura no tornozelo direito, porém está completamente curado. O israelense já está correndo a toda velocidade nos preparativos para os treinos com o time. Mesmo assim, o time da capital dos EUA terá uma abordagem conservadora com o jogador.

LEIA TAMBÉM

NBA: Nuggets estendem contrato de Aaron Gordon até 2026

NBA: Joel Embiid critica no Twitter rumor de que há rixa entre ele e Ben Simmons

NBA: Doc Rivers sobre permanência de Ben Simmons nos 76ers: “Nós amaríamos tê-lo de volta”

NBA: Nets tiveram “conversas muito positivas” sobre as extensões de Harden e Irving

Governador de São Paulo libera torcidas nos estádios a partir de outubro

Jogos de hoje (24): Brasileirão Série B, final de Estadual, futebol de base e internacional; agenda do dia

Cabem no seu time? Veja a situação dos 5 brasileiros que podem deixar clube chinês em crise financeira

Ex-Flamengo é o primeiro ‘reforço’ do Palmeiras para 2022

Sair da versão mobile