Home Futebol Neto questiona comissão técnica do Corinthians por colocar Luan e faz comparação inesperada: “Amolece tudo!”

Neto questiona comissão técnica do Corinthians por colocar Luan e faz comparação inesperada: “Amolece tudo!”

Neto teceu muitas críticas à postura de Sylvinho durante o empate do Corinthians por 1 a 1 com o América-MG

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Neto pistolou com o empate do Corinthians contra o América-MG e fez até uma comparação inesperada para a situação de Luan. Retornado ao programa Os Donos da Bola, da Band, após passar por procedimento cirúrgico, o craque falou sobre Sylvinho utilizar Luan no segundo tempo:

PUBLICIDADE

“Você (Sylvinho), com a sua inteligência, bota o Luan. Quando você bota o Luan, é a mesma coisa que você estar com sua mulher, namorada ou namorado, aí você pensa na mãe, pensa no seu filho. AMOLECE não só os órgãos genitais, amolece até o cérebro! Quando você bota o Luan pra jogar. Quando bota o Luan pra jogar, ele pega três bolas: duas ele erra, uma ele toca pra trás.” Disse Neto, muito bravo.

Além do próprio Luan e do treinador, sobrou também para os membros auxiliares da comissão técnica do Timão:

PUBLICIDADE

“Fernando, filho de José Maria, você que é auxiliar, o que você tá fazendo aí? Doriva, você que é são paulino, você tá fazendo o quê no Corinthians aí? Pra mandar colocar o Luan aos 40 do segundo tempo? Vocês tão de sacanagem com o Coritnhians?”.

O Corinthians soma três empates consecutivos e permanece na 6ª posição, com 30 pontos somados. O próximo duelo do Timão será nada menos que o dérbi paulista no próximo sábado (25), às 19h, pela 22ª segunda rodada do Brasileirão Série A.

VEJA TAMBÉM: 

Santa Cruz é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história

Rodallega aproveita cruzamento e marca golaço de voleio; assista

PUBLICIDADE

Presidente do Atlético-MG justifica falta de interesse em Daniel Alves: “Plantel com dois jogadores bons para cada posição”

Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves

Enganou até o google: Vasco empata após gol nos acréscimos depois de gol anulado e vira piada na web; veja memes

Disputa por Daniel Alves, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

PUBLICIDADE