Home Futebol Presidente do Atlético-MG justifica falta de interesse em Daniel Alves: “Plantel com dois jogadores bons para cada posição”

Presidente do Atlético-MG justifica falta de interesse em Daniel Alves: “Plantel com dois jogadores bons para cada posição”

Galo não demonstrou interesse em contar com Daniel Alves no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornalista Kleyton Borges, Sérgio Coelho falou sobre nomes que foram especulados no Atlético-MG. Dessa forma, o presidente do clube afirmou que Daniel Alves, assim como David Luiz, não foi alvo da diretoria por conta da qualidade do atual elenco, com Guga e Mari. Neste cenário, o dirigente avaliou o estilo de atletas que o Galo vai procurar no mercado.

PUBLICIDADE

“É claro que, se tiver um jogador jovem se destacando, a gente vai tentar ter esse jogador. Agora, Daniel Alves, David Luiz e outros mais que já se falaram não existe (chance de contratação), porque temos um plantel, como eu te disse, com, no mínimo, dois jogadores bons  para cada posição”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQV0tweTN3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

ELOGIOS PARA O ATUAL TRABALHO

Além disso, Sérgio Coelho valorizou o trabalho que está sendo feito no Atlético-MG. Exaltando nomes como Hulk e Diego Costa, e também Cuca, o mandatário máximo do time rasgou elogios para Rodrigo Caetano, que teve participação crucial na montagem do atual elenco.

“Chegou o Hulk e o Diego Costa foram abraçados pelo plantel. Então, está tudo certo e indo no caminho certo. Isso não significa que seremos campeões. Futebol é complicado, às vezes uma partida jogada mal, perdemos todo um campeonato, mas não vai destruir o trabalho que está sendo feito. O trabalho vem sendo desenvolvido pelo Cuca, um dos melhores treinadores da América Latina, e pelo Rodrigo Caetano, o melhor diretor de futebol que nós temos no Brasil“, expressou.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Atlético-MG oficializa primeiro reforço para 2022

Flamengo toma mesma atitude que teve com outros reforços para contratar Daniel Alves

Jornalista detona possível chegada de Daniel Alves em gigante da Série A: “Não precisa dele”

Daniel Alves faz postagem em resposta após ser detonado por passagem no São Paulo

Vai ficar em 2022? Grêmio traça possível plano para o futuro de Rafinha

Brasileirão Série A: 13 clubes já podem jogar com torcida; veja quais

Daniel Alves só aceitou assinar rescisão com o São Paulo depois de “garantia” especial; veja os detalhes

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira define planos para se aposentar