O São Paulo segue com dificuldades no setor ofensivo, uma das esperanças do clube é Calleri, que foi contrato na janela de transferências do meio do ano. A estreia do atacante deve ocorrer no final de semana. No domingo, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
Segundo o ge.com, a intenção da comissão técnica do São Paulo é que Calleri possa atuar por 20 ou 30 minutos. O retorno do atacante vai ser feito de forma gradual, já que ele não joga uma partida oficial a quatro meses.
Contratado no inicio do mês, Calleri vem aprimorando a forma física e participando em atividades com bola junto com os demais jogadores do clube.
Calleri é esperança de gols no Morumbi, os demais correntes da posição não vem se destacando. Pablo ganhou oportunidades, mas não aproveitou, Luciano e Eder voltaram de lesão e ainda não engrenaram.
O ataque foi um dos principais destaques do São Paulo no inicio do ano. Mas, no Brasileirão, o clube tem o terceiro pior ataque da competição. O mal desempenho do setor ofensivo explica a campanha ruim que faz o Tricolor, que briga contra o rebaixamento.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Atlético-MG avalia troca de jogador com o São Paulo
Série C? Presidente de clube abre o jogo sobre possível acerto com Dedé
Demissão de Crespo custaria milhões ao São Paulo; veja os valores
Depois de Patrícia Pillar, Neymar recebe criticas de outra artista: “Uma decepção”

