Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Príncipe oferece R$619,03 milhões para comprar time francês

O príncipe do Camboja, país do sudeste asiático, teria interesse em adquirir o clube do futebol francês

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Crédito: Reprodução

O príncipe Norodom Ravichok fez uma proposta para comprar o Saint-Étienne, clube que disputa a Ligue 1, elite do futebol francês. Segundo a rádio francesa France Bleu, a proposta gira em torno de 100 milhões de euro (aproximadamente R$619,03 milhões na cotação atual).

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O conselho dos Les Verts ainda não respondeu à oferta, que foi apresentada à KPMG – a empresa responsável por encontrar um novo investidor. As discussões podem começar nos próximos dias, com a oferta vindo como uma surpresa dada a atual situação financeira.

Norodom é considerado um francófilo declarado, com seu avô sendo amigo pessoal de Charles de Gaulle. O príncipe é fã de futebol e pretende dar continuidade aos laços de longa data entre a França e o Camboja, assumindo o controle de um dos clubes históricos da França.

Pochettino explica substituição e fala sobre lesão de Messi no PSG

O Saint-Étienne vem passando por uma péssima fase atualmente. O clube Alviverde ainda não venceu na temproada atual pela Ligue 1, acumulando três empates e três derrotas. O próximo duelo do acontece nesta quarta (21), fora de casa, diante do Mônaco.

VEJA TAMBÉM: 

Santa Cruz é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro pela segunda vez em sua história

Rodallega aproveita cruzamento e marca golaço de voleio; assista

Presidente do Atlético-MG justifica falta de interesse em Daniel Alves: “Plantel com dois jogadores bons para cada posição”

Mercado da bola: Time da Série A surpreende e faz proposta por Daniel Alves

Enganou até o google: Vasco empata após gol nos acréscimos depois de gol anulado e vira piada na web; veja memes

Disputa por Daniel Alves, Paulinho no Timão, Ricardo Oliveira na Série B: negociações que podem ser fechadas nesta semana no mercado

Paraná Clube é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro