Home Mídia Esportiva Renata Fan aponta dois jogadores do Flamengo que podem “desmontar” defesa do Palmeiras

Renata Fan aponta dois jogadores do Flamengo que podem “desmontar” defesa do Palmeiras

Apresentadora também elogiou contratações feitas pelo Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “Jogo Aberto“, Renata Fan avaliou a final da Libertadores. Apesar do ótimo desempenho defensivo do Palmeiras contra o Atlético-MG, a apresentador acredita que Gabigol e Bruno Henrique podem “desmontar” o sistema defensivo de Abel Ferreira. Sendo assim, foi indicando que a dupla é o diferencial do Rubro-Negro, que possui uma organização maior que o Verdão.

PUBLICIDADE

“Estava vendo o jogo e estava pensando no seguinte: se o Palmeiras tivesse Bruno Henrique e Gabigol, seria mais forte que o Flamengo?”, disse Renata Fan.

“Sim”, respondeu Denilson.

PUBLICIDADE

“Por isso que eu digo que a estratégia de jogo do Palmeiras é muito bem assimilada pelos atletas, mas o Flamengo me parece jogar com mais naturalidade. Os jogadores possuem mais domínio natural. Flamengo perdeu o Rafinha, mas tem i Isla, chegou o David Luiz para fazer dupla com David Luiz. Veio o Andreas Pereira para substituir o Gerson… Parece que as peças de reposição se encaixam mais facilmente”, completou a apresentadora.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlbWpXY0NGbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Denilson elogiou o desempenho de Andreas Pereira no Flamengo. Atuando ao lado de Willian Arão, o meia vem ganhando a confiança de Renato Gaúcho se consolidando cada vez mais como o substituto de Gerson no time.

“Vem sendo uma grata surpresa. Ele chegou e dominou a posição ao lado do Willian Arão. Levou um cartão no início do jogo e permaneceu sem cometer faltas e tendo uma boa leitura de jogo”, opinou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Ex-atacante de Palmeiras e Flamengo crê em goleada na final da Libertadores e aponta favorito

Lugano surpreende e diz se times brasileiros podem vencer o Chelsea no Mundial de Clubes

Jornalista vê como ‘injustiça’ Palmeiras na decisão da Libertadores e dispara: ‘Se futebol fosse justo, a final seria Flamengo x Atlético-MG’

Freguês? Flamengo ‘passeou’ contra o Palmeiras em 2021; relembre os confrontos

PUBLICIDADE

Neymar fica à frente de Pelé na lista dos jogadores mais influentes da história do futebol

Final da Libertadores: Quem é o jogador mais caro no duelo entre Palmeiras e Flamengo?

Abel Ferreira de saída, Marlos no São Paulo, Flamengo mira meia para 2022: as últimas do futebol hoje (30)

Vish! Renata Fan é acusada de agredir funcionária e manda recado: “Chega de injustiças”

PUBLICIDADE