Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Reserva no Real Madrid, Marcelo desperta interesse do futebol turco

Lateral brasileiro estaria sendo especulado para deixar o Santiago Bernabeu; janela turca se fecha nesta quarta-feira (8)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid

Apesar da maioria dos países europeus já terem fechado suas respectivas janelas de transferências, outros países ainda não. A Turquia é um deles e um brasileiro pode ser um dos envolvidos em especulações para ir para o futebol do país: Marcelo.

Reserva no Real Madrid, o brasileiro vem perdendo espaço entre as opções de Carlo Ancelotti para o time e uma saída do Santiago Bernabeu está sendo especulada. Repercutindo a imprensa turca, o As revela que que existiria um interesse do Fenerbahçe em contratar o lateral antes do fechamento da janela de transferências do pais, marcado para quarta-feira.

Não há informações sobre uma proposta oficial, mas há a possibilidade de que a oferta não seja feita até a quarta-feira. O motivo é que os valores atuais para a negociação de Marcelo (cerca de 8 milhões de euros) não poderia ser arcada pela equipe de Istambul. Mas uma transferência pode acontecer ao final da temporada 2021/22, quando o contrato do brasileiro se encerra.

Buscando uma contratação sem gastos, o Fenerbahçe deseja repetir com Marcelo a mesma trajetória de um lateral-esquerdo brasileiro de história vitoriosa no Real Madrid, Roberto Carlos. Em 2007, o pentacampeão mundial se transferiu para o Fener após o fim de seu vínculo com os merengues e também teve sucesso com a equipe auriazul.

Por enquanto o brasileiro segue em Madri esperando pela chance de jogar. Nesta temporada, o lateral sequer fez um jogo oficial com a camisa da equipe madrilenha, com Alaba, Mendy e Miguel Gutiérrez como opções à sua frente na posição.

LEIA TAMBÉM

Neymar pode ter recebido bolada para ser ‘simpático’ com torcida do PSG

Corinthians faz acordo milionário de dívida com campeão pelo clube

Rizek aponta seleção que irá ficar com os pontos de Brasil x Argentina

Polêmica! Perfil de Neymar muda nome de rival do PSG e depois apaga: “Olympica Nos Anais”

Presidente do Barcelona não desiste da polêmica Superliga e argumenta: “Será a mais atrativa das competições”

Atacante de time espanhol enfrenta pedido de oito anos de prisão por crime sexual

Mercado da bola: Ronaldo, Rivaldo e mais; veja 15 transferências que já ocorreram no último dia da janela

Filho de ex-jogador do Barcelona é inscrito pelo Real Madrid na Champions League

As melhores notícias de esportes, direto para você