Home Futebol Filho de ex-jogador do Barcelona é inscrito pelo Real Madrid na Champions League

Filho de ex-jogador do Barcelona é inscrito pelo Real Madrid na Champions League

O atacante de 19 anos chegou ao Real Madrid em 2018, para atuar na equipe sub-17, após ele se destacar jogando pelas seleções de base da Islândia

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Lembra do ex-jogador Eidur Gudjohnsen, que defendeu o Barcelona entre 2006 e 2009? Pois é, o filho dele Andri, de 19 anos, é um dos destaques da base do Real Madrid. O bom momento fez o garoto conquistar uma vaga na lista de inscritos do clube merengue na Champions League.

PUBLICIDADE

Andri Gudjohnsen é atacante, como o pai foi, e atualmente faz parte da equipe sub-19 do Real Madrid. O jogador foi incluso na lista de 15 inscritos da Champions reservada para as categorias de base. A relação de atletas profissionais conta com 25 nomes.

O atacante de 19 anos chegou ao Real Madrid em 2018, para atuar na equipe sub-17, após ele se destacar jogando pelas seleções de base da Islândia. Apesar de nunca ter atuado profissionalmente pelo clube merengue, Andri já estreou na seleção principal de seu país.

PUBLICIDADE

Andri Gudjohnsen é comandado pelo ex-jogador e ídolo do Real Madrid Raúl Gónzalez. Juntos, eles já colecionam títulos pela base do time espanhol.

Futebol no DNA

Pai da promessa do Real Madrid, Eidur Gudjohnsen foi revelado pelo PSV e durante a carreira defendeu clubes como Chelsea, Barcelona, Monaco e Tottenham. Pela seleção da Islândia o ex-jogador tem 88 partidas e 26 gols, além de ter disputado a Eurocopa de 2016.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras “barra” saída de Gabriel Menino para clube da Itália; veja os valores

Corinthians faz manobra para não compartilhar foto de Willian de verde

Willian aparece no BID e Corinthians poderá ter novidades para duelo contra o Juventude

Zagueiro do Galo ‘ignora’ o Corinthians na lista de favoritos no Brasileirão

PUBLICIDADE