Home Futebol Rizek diz que Corinthians ainda não está 100%: ‘Só consigo ver a plenitude desse time ano que vem’

Rizek diz que Corinthians ainda não está 100%: ‘Só consigo ver a plenitude desse time ano que vem’

Corinthians prevê jogar com o quarteto no domingo (19), contra o América-MG

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

André Rizek declarou hoje (17), para o “Seleção SporTV”, que ainda não vê o Corinthians com condições de chegar longe na atual temporada.

PUBLICIDADE

“Eu penso assim: ‘caramba, vai dar um caldo no ano que vem’. O Róger Guedes não atuava há nove meses, Renato Augusto não atuava há oito meses, Giuliano não atuava há cinco meses; é obvio que essa conta, nesse Campeonato Brasileiro, não vai fechar. Só consigo ver a plenitude desse time no ano que vem.”

Após as novas contratações, muitos especialistas apontam o Corinthians como um dos principais favoritos à ganhar títulos em um futuro próximo.

PUBLICIDADE

É bem provável que neste domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tenha os quatro jogadores à disposição.

Walter Casagrande, ainda para o “Seleção SporTV”, também afirmou que é necessário um tempo hábil para que o time encontre a melhor forma.

“O time fica melhor tecnicamente, é muito mais forte no papel, mas tem aquilo: tem que ver se na prática vai ter resultado rápido o suficiente para conseguir a Libertadores.”

O QUARTETO

Giuliano é o que mais jogou entre os quatro reforços. Foram seis partidas, desde a primeira, ocorrida em agosto, no clássico contra o Santos. O meio-campista tem uma assistência e nenhum gol, até o momento.

PUBLICIDADE

Renato Augusto estreiou contra o Ceará, marcando um gol, o único até o momento em quatro partidas. Vale lembrar que o meia ainda não atuou por 90 minutos, por falta de ritmo.

Róger Guedes estreiou com um gol marcado, contra o Juventude, agora em setembro. Tem duas partidas pelo Timão, com um gol e uma assistência.

Willian é o único que ainda não estreiou pelo clube alvinegro. O jogador passou por um problema com a Anvisa, que o impediu de estreiar na rodada passada, contra o Atlético-GO.

LEIA MAIS
Em estreia, Róger Guedes faz golaço e Corinthians empata com o Juventude; veja os gols

Após partida contra o Atlético-GO, Corinthians pode ter mais três desfalques para a sequência da temporada

 

PUBLICIDADE