Home Futebol Diretor do Corinthians detona Anvisa após veto de Willian

Diretor do Corinthians detona Anvisa após veto de Willian

Dirigente deixou entidade implícita, mas teceu críticas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após a Anvisa vetar a estreia de Willian do Corinthians, alegando que o jogador estaria em quarentena, mesmo tendo sido apresentado e treinado com os companheiros, o gerente de futebol do Timão e capitão do título mundial em 2012, Alessandro Nunes, se pronunciou em sua conta do Instagram com críticas às atitudes das autoridades.

PUBLICIDADE

A Anvisa tomou a decisão de vetar Willian e não teve a mesma atitude com Andreas Pereira, do Flamengo, que veio do Manchester United e atuou normalmente.

Veja o que disse Alessandro:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O Brasil não é para poucos!!
Ontem e hoje eu vi uma atuação confusa e bem pouco esclarecedora de alguns órgãos de saúde. O Reino Unido é um dos países que controlam melhor a pandemia neste momento, muito melhor que os EUA, por exemplo. Mas ninguém consegue explicar por que um brasileiro que volta de lá e testa negativo na decolagem e aterrissagem precisa passar por cuidados tão restritivos, sendo impedido de fazer oque ama por algo que soa tão arbitrário. Queremos cumprir todas as determinações que garantam a saúde de todas as pessoas, mas tem coisas sendo feitas, que ninguém, nem o mais gênio consegue explicar. Frustrante, mas é o Brasil!”

Com a ação da Anvisa, o Corinthians tirou Willian dos relacionados para a partida contra o Atlético-GO, em Goiânia. Inicialmente o camisa 10 faria sua reestreia pelo clube em Goiânia, mas agora só deve atuar na próxima rodada do Brasileirão.

Leia também:

PUBLICIDADE

Siga o autor

PUBLICIDADE

Instagram