Home Futebol Ronaldo crava estreia de Willian e Roger Guedes contra Juventude e faz pedido aos atletas

Ronaldo crava estreia de Willian e Roger Guedes contra Juventude e faz pedido aos atletas

Ronaldo falou que os atletas tem tudo para estrear diante do Juventude, nesta terça (7)

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Ronaldo Giovaneli é tido como principal representante corinthiano na bancada do Jogo Aberto, na Band. O ex-goleiro foi questionado por Renata Fan sobre uma possível estreia de Roger Guedes já nesta terça (7), diante do Juventude, pela 19ª rodada do Brasileirão. Em resposta, Ronaldo não só cravou Roger Guedes, como também Willian, contratação mais badalada do Timão nesta temporada.

PUBLICIDADE

“Estão prontos pra jogar. Tá no BID. Vai entrar, o torcedor pode ficar tranquilo. Estão com vontade, estão querendo e está no BID. Vão estar lá, vão entrar em campo, vão honrar a camisa e estão loucos para jogar.” Cravou Ronaldo.

Ainda sobre as estreias, Renata Fan falou que Roger Guedes costuma marcar em suas estreias. Ronaldo, então, fez um pedido para Roger Guedes e Willian em sua provável estreia vestindo a camisa do Timão na temporada:

PUBLICIDADE

“Tem que fazer dois agora pra mudar essa estigma. Nós estamos exigentes, a goleada pra nós são dois gols”. Diz o comentarista, em tom de brincadeira.

O Corinthians vem de vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o Grêmio, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Timão atualmente vem de três vitórias consecutivas e soma 27 pontos, na 6ª colocação.

VEJA MAIS:

Atacante do Grêmio rechaça propostas de compra para ajudar evitar rebaixamento do clube

Estrutura de estádio desaba durante jogo da Série D e zagueiro desabafa: ‘foi um desespero’

PUBLICIDADE

Neto diz que “Neymar gordo joga mais que todos”, mas compara jogador a Leleco

Exagero? Edílson é contestado por cravar que clube deve garantir, no mínimo, vaga na Libertadores nesta temporada: “o futebol tá louco”

Casagrande faz alerta a Luan após votação para craque do jogo em transmissão e torcida discorda na web

Ex-treinador do Grêmio diz que não viveu na carreira protestos como o de quarta e pede “mentalidade forte” ao time

PUBLICIDADE