Home Outros Esportes Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys: onde assistir ao jogo da NFL AO VIVO

Atual campeão do Super Bowl, o Tampa Bay Buccaneers estreia na temporada 2021 da NFL contra o Dallas Cowboys de Dak Prescott. Veja onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A NFL está de volta oficialmente. Hoje, dia 9 de setembro, é o dia de abertura da temporada regular da principal liga de futebol americano do mundo, em uma partida entre o atual campeão do Super Bowl, Tampa Bay Buccaneers contra um dos times mais aguardados para ter uma boa performance, em 2021, Dallas Cowboys. Com as equipes completas e contando com suas principais estrelas, Tom Brady e Dak Prescott terão um confronto à parte nesta partida de Kickoff.

PUBLICIDADE

Para apimentar ainda mais o confronto, a defesa do Tampa Bay Buccaneers, a 2ª melhor da temporada 2020 atrás apenas do Los Angeles Rams, vai enfrentar uma linha ofensiva contestável, que pode enfrentar dificuldades durante toda a partida, principalmente para proteger Prescott e abrir caminhos para Ezekiel Elliott. Sem perder jogadores notáveis na preseason, os Buccaneers chegam para tentar repetir o feito na NFC e, quem sabe, aparecer consecutivamente no Super Bowl. Desta vez, em Los Angeles.

Como vem o Tampa Bay Buccaneers para a partida?

A qualidade e grandiosidade de Tom Brady são fatores incontestáveis e comete um erro quem ainda duvida do que o Quarterback pode fazer. No auge de seus 44 anos, o QB já afirmou que pode ir tranquilamente até os 45 sob o comando da equipe que ganhou o último Super Bowl. Com um desempenho marcante na última temporada regular, Brady teve 4.333 jardas, 40 touchdowns e apenas 12 interceptações em sua primeira temporada nos Bucs.

PUBLICIDADE

Ao seu redor, uma equipe montada por excelentes jogadores faz com que esse ataque seja um dos mais ameaçadores da NFC, contando com Mike Evans, Scott Miller, Leonard Fourtnette, Chris Godwin e Ronald Jones. Isso sem falar na defesa que tem um dos melhores Linebackers da NFL, atualmente – o Devin White – e uma linha defensiva que apavora qualquer jogador de ataque. O ponto fraco desse time continua sendo a secundária. Por mais que reforçada, ainda pode apresentar algumas falhas até ficar mais entrosada, durante a temporada regulhar.

Como vem o Dallas Cowboys para a partida?

Dak Prescott é a maior esperança dos Cowboys por justamente estar de volta. Após uma lesão grave que o deixou de fora da última temporada, o Quarterback volta para o elenco completo de Dallas que tenta provar o porquê é considerado o time queridinho da América. Principalmente com jogadores que podem fazer a diferença, como o Ezekiel Elliott e Amari Cooper. Nessa equipe, uma surpresa boa que pode aparecer é o potencial de CeeDee Lamb, Wide Receiver que foi draftado em 2020 mas não teve todo o potencial explorado porque, na maior parte da temporada, teve Andy Dalton como QB.

Nessa equipe, existem alguns pontos fracos para ficar de olho. Por mais que a chegada de Micah Parsons pode ser um up e tanto para a defesa, a secundária ainda enfrenta alguns problemas mais sérios de posicionamento. Ainda, a linha ofensiva da equipe também pode ser um problema durante a temporada.

Onde assistir Tampa Bay Buccaners x Dallas Cowboys ao vivo?

A partida, que vai acontecer no Raymond Jones Stadium, em Tampa Bay, começa às 21h20 e será transmitida pela ESPN, na televisão e, no streaming Star+ e pelo NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

5 Wide Receivers que você precisa ter no seu Fantasy da NFL

NFL: Ryan Tannehill, do Tennessee Titans, é colocado na lista de reserva da Covid-19

Tom Brady recebe camisa autografada de Pelé: “Boa Sorte”

PUBLICIDADE

Seleção brasileira de Flag Football intensifica preparação para o Mundial em Israel

Botafogo mira a contratação de ex-atacante do Palmeiras

Brasileirão: Hulk e Bruno Henrique são os principais finalizadores do 1° turno; veja o top-10

Diretor do Atlético-MG admite que meio-campista é monitorado pelo clube

PUBLICIDADE

Ex-Palmeiras, atacante nega acerto com clube da Série A