Home Futebol Thiago Neves se defende de críticas e revela que ajuda o Sport: “Compro do meu bolso chuveiros, frutas…”

Thiago Neves se defende de críticas e revela que ajuda o Sport: “Compro do meu bolso chuveiros, frutas…”

Thiago Neves vem sendo um dos jogadores mais criticados na má fase do Sport, vice-lanterna do Brasileirão

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Sport foi derrotado em casa pelo Internacional na noite da última segunda-feira (13) e segue em situação complicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a vice-lanterna com apenas 17 pontos e bastante ameaçado de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Nesta terça (14), o experiente meia Thiago Neves, que entrou no segundo tempo da partida, usou sua conta pessoal do Twitter para responder um internauta e se defender de críticas.

“Ronaldo, Betinho, André e Thiago Neves querem tumultuar o ambiente é???? Aguardem até o próximo embarque”, disse um torcedor do Sport na rede social.

PUBLICIDADE

E Thiago Neves respondeu em cima do tweet.

“Tumultuar ambiente? Acho q você está citando a pessoa errada, faço de tudo pra deixar o ambiente bom mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas…”.

“…e outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra gente trabalhar, então não venha falar que estou tumultuando o ambiente, primeiro procure saber das coisas pra sair postando coisa e ganhar ibope. Ronaldo e Betinho nem jogam e nem oportunidade recebem”.

“Podem falar de campo, mas fora dele não, ainda mais dentro do clube. Falar todo mundo fala, momento não é bom mesmo no campo e fora dele, esses 4 que citam são os que mais gostam do clube e sabemos que vai ser normal a pressão ser maior neles. Injusto direcionar essas cobranças em nós 4 sendo que somos um grupo com 30 ou mais jogadores”.

PUBLICIDADE

Buscando recuperação dentro do Brasileirão, o Sport tem uma missão complicada na próxima rodada. No sábado que vem, o time enfrenta o líder Atlético-MG, em Belo Horizonte, em duelo válido pela 21ª rodada.

LEIA TAMBÉM

PSG: Di Maria revela incômodo de Lionel Messi em Paris

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

PUBLICIDADE

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias

Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”