Home Futebol Tite faz mistério quanto à escalação e seleção encerra trabalhos para encarar a Argentina

Tite faz mistério quanto à escalação e seleção encerra trabalhos para encarar a Argentina

Técnico do time pentacampeão mundial comandou o único treinamento antes do clássico sul-americano

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A seleção brasileira realizou, neste sábado (4), no estádio Neo Química Arena, o primeiro e último treinamento antes do clássico diante da Argentina. O jogo é válido pela 6ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2022 e reúne os dois melhores times da competição entre seleções.

PUBLICIDADE

O técnico Tite, juntamente com o restante da comissão, optaram por fazer o treino no local da partida. A escalação titular é um mistério. A CBF TV transmitiu apenas os aquecimento do elenco.

Fato mesmo é que o Brasil terá, pelo menos, uma mudança. Isso porque o zagueiro Marquinhos está suspenso depois de acumular dois cartões amarelos.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, Tite tem as seguintes opções para substituí-lo: Miranda (favorito a ficar com a vaga), Lucas Veríssimo e o recém-convocado Léo Ortiz. O meio-campo também pode ter mudanças.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Chile, Tite avaliou que Gerson e Éverton Ribeiro (autor do gol) entraram bem na partida. Bruno Guimarães e Vinicius Júnior podem ir para o banco de reservas.

Com isso, um provável time titular da seleção brasileira que Tite deve mandar a campo é formado por: Weverton, Danilo, Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vini Jr (Everton Ribeiro) e Gabigol.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo (5 de setembro), a partir das 16h.

Leia também:

TV Globo tira Casagrande e escala Caio Ribeiro para comentar Brasil x Argentina

Neymar está fora de forma, e Tite deveria ter tirado de Brasil x Chile, diz Casagrande

PUBLICIDADE

Internautas detonam Galvão e Casagrande durante transmissão de Chile x Brasil: “insuportáveis”

Jogador expulso por falta grave em Messi pede desculpas e diz: “jamais iria contra a integridade física”