Nos últimos dias, o nome de Mandzukic, ex-jogador do Milan, passou a ser especulado por torcedores no Palmeiras. Mas, o sonho de ver o croata no Verdão não deve acontecer. Isso, porque, o centroavante anunciou aposentadoria nesta sexta-feira (03). Em um emocionante texto nas redes sociais, o jogador se despediu dos gramados.
“Querido pequeno Mario, enquanto usa essas chuteiras, as primeiras na vida, você nem imagina o que vai conseguir no futebol. Você marcará gols nos maiores palcos e ganhará os maiores troféus com as camisas dos maiores clubes. Com a camisa do maior orgulho, a seleção croata, você vai escrever alguns dos momentos mais importantes do esporte croata. Você terá sucesso porque terá muitas pessoas no seu caminho para ajudar os seus companheiros de equipe com quem você lutará, treinadores com quem aprenderá, fãs que irão apoiar você e sua família, dirigentes e amigos que sempre estarão com você”, escreveu o atacante.
Sobre o seu futuro, Mandzukic deixou a entender que vai seguir no futebol: “Você reconhecerá o momento de se aposentar, de colocar essas botas em um armário e não terá arrependimentos. O futebol sempre fará parte da sua vida, mas você está ansioso por um novo capítulo”, finalizou.
Bastante conhecido no futebol europeu, Mandzukic vestiu a camisa de gigantes como Bayern de Munique, Milan, Juventus e Atlético de Madrid. O atacante também coleciona títulos importantes como Campeonato Italiano, Croata e Alemão. Também venceu a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes.
Mandzukic se aposenta com 35 anos, ele fez parte de uma das maiores gerações da Croácia, que foi vice campeã da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: Romero faz exigência inusitada para voltar ao Corinthians
Destaque do Brasileirão, Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores
Irmã de Cristiano Ronaldo se emociona com narração de narrador brasileiro
Livres no mercado, irmãos Romero já foram especulados em 4 clubes da Série A

