Home Futebol Torcedores jogam pedra em ônibus do time após derrota e jogador sofre ferimento no olho

Torcedores jogam pedra em ônibus do time após derrota e jogador sofre ferimento no olho

Torcedores apedrejaram o ônibus do Aldosivi, clube da primeira divisão da Argentina, após sofrer goleada em casa

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Uma situação lamentável ganhou as manchetes dos jornais argentinos nesta terça-feira (14). O ônibus do Aldosivi, clube da primeira divisão do país, foi atingido por várias pedras atiradas por torcedores furiosos com a goleada sofrida diante do Godoy Cruz, na noite de segunda-feira (13).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o clube, o lateral-direito Rufino Lucero foi atingido por estilhaços de vidros de uma janela quebrada e teve que ser encaminhado ao hospital com um ferimento no olho.

“Levamos Lucero para o ambulatório de oftalmologia porque ele sofreu uma lesão com a quebra do vidro e estilhaços entraram no olho dele. Felizmente não é nada tão grave”, disse Daniel Tofanari, médico de Aldosivi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por meio das suas redes sociais, o clube argentino falou sobre o ataque dos torcedores:

“O Club Atlético Aldosivi repudia o ataque ao ônibus que levava o time profissional após a partida contra o Godoy Cruz. Da mesma forma, informamos que o jogador Rufino Lucero foi tratado em uma clínica oftalmológica, estando em perfeitas condições”.

A goleada sofrida por 4 a 1 diante do Godoy Cruz em casa foi a quarta derrota seguida do Aldosivi dentro do Campeonato Argentino. O time de Mar del Plata ocupa a 17ª colocação na tabela com 13 pontos conquistados.

O técnico da equipe é o ex-volante Fernando Gago, que defendeu Real Madrid e Boca Juniors. Ele falou sobre a má fase dos seus comandados após mais uma derrota no Argentino.

PUBLICIDADE

“Você tem que pensar e continuar trabalhando. Vou continuar trabalhando e insistindo no que buscamos fazer. Porque a única maneira que sei desde pequeno é que no futebol tudo se consegue com trabalho, com esforço, com dedicação, e vamos continuar da mesma forma”, disse o técnico do Aldosivi.

LEIA TAMBÉM

PSG: Di Maria revela incômodo de Lionel Messi em Paris

Daniel Alves recebe procura de gigante da Série A e oferta é preparada

Galvão Bueno cita dois técnicos para assumir o lugar de Tite na seleção brasileira

PUBLICIDADE

CBF toma atitude em polêmica envolvendo duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias

Apresentador defende Neymar e dispara conta Patrícia Pillar, ex-Globo: “Enchem o saco do cara”

Better Collective