Home Futebol Vampeta confirma ter agredido ex-companheiro de Corinthians: ‘fomos às vias de fato’

Vampeta confirma ter agredido ex-companheiro de Corinthians: ‘fomos às vias de fato’

Ídolo do Timão dividiu vestiários com goleiro em 2007, já na reta final da sua carreira

Por Cido Vieira em 07/09/2021 12:20 - Atualizado há 3 anos

Vampeta
Reprodução - Jovem Pan

Convidado do programa “Arena SBT” desta segunda-feira (6), o ex-jogador e comentarista Vampeta participou do quadro “Na Parede”, recebendo alguns questionamentos de integrantes da bancada na atração. Responsável por uma das perguntas polêmicas, o comentarista Mano indagou o ex-volante do Corinthians sobre um episódio de agressão dele com o ex-goleiro Marcelo, ocorrido em 2009.

Sem titubear, Vamp confirmou a veracidade da briga, classificando o fato como uma das discussões mais sérias da sua vida. Companheiro de Marcelo no Timão em 2007, o pentacampeão protagonizou uma confusão com o arqueiro dois anos mais tarde, quando o arqueiro atuava pelo Bahia.

“Foi uma discussão normal, negócio de mulher, e fomos às vias de fato. Se tiver uma guerra eu corto o dedo porque eu não quero dar tiro em ninguém, eu não vou. Mas aí teve uma discussão, acho que a única discussão séria na minha vida”, esclareceu o ídolo do Corinthians.

Na oportunidade, Vampeta foi acusado de invadir o hotel onde Marcelo estava e iniciado a briga, que segundo informações da imprensa na época, foi impulsionada por rusgas nutridas em tempos de Corinthians entre os dois atletas. O goleiro, que se aposentou dos gramados em 2015, chegou a registrar queixa na 9ª Delegacia, no Bairro da Boca do Rio.

Marcelo jogou na base do Corinthians em 2003, e dois anos mais tarde foi alçado ao profissional do alvinegro, atuando nas temporadas 2005, 2006 e 2007 – esta última sendo companheiro de Vampeta, que já estava em reta final de carreira. Posteriormente, o goleiro ainda passou pelo Bahia, Atlético-MG, ASA, Penapolense, Paysandu e Marília – sua última equipe.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians faz acordo milionário de dívida com campeão pelo clube

Rizek aponta seleção que irá ficar com os pontos de Brasil x Argentina

Polêmica! Perfil de Neymar muda nome de rival do PSG e depois apaga: “Olympica Nos Anais” 

Santos abre conversas com dois técnicos para substituir Diniz

Exit mobile version