Home Mídia Esportiva Vampeta cita três “medalhões” que estão ajudando o Corinthians a se reforçar “para bater de frente com o Flamengo”

Vampeta cita três “medalhões” que estão ajudando o Corinthians a se reforçar “para bater de frente com o Flamengo”

Comentarista avaliou importância do auxílio dos atletas para a diretoria do Corinthians fechar com nomes badalados

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Esporte em Discussão”, Vampeta avaliou a chegada de reforços no Corinthians. Além do esforço da diretoria, o ex-jogador citou que nomes experientes do clube estão sendo importantes para o fechamento dos acordos para fortalecer o time e concorrer com o Flamengo. Agora, a influência dos “medalhões” do elenco pode ser crucial para a chegada de mais uma estrela: Róger Guedes.

PUBLICIDADE

“Gil, Cássio, Fabio Santos… São esses caras que tão segurando, mas não tem como ganhar com Jonathan Cafu e Léo Natel. Então, agora eles estão falando com Róger Guedes, Renato Augusto vir para o Corinthians para bater de frente com o Flamengo. Um liga para o outro para poder ganhar títulos. Tem isso entre os atletas!”, declarou na “Rádio Jovem Pan“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3d1RqR1I5UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Apesar disso, Vampeta preferiu não se empolgar com a possibilidade de Willian voltar ao Corinthians. Isso porque o meia-atacante recebe um alto salário no Arsenal e pode optar por seguir no futebol europeu. Mesmo assim, o Timão segue monitorando a situação do jogador para realizar uma investida.

“Róger Guedes é possível vir… Pela amizade, pode vir. Um liga pro outro: ‘Vem pra cá. Estamos com dificuldades, mas os caras vão pagar. É o Corinthians’. A operação do Willian eu acho difícil”, completou.

LEIA TAMBÉM

Corinthians faz oferta por Willian e define tempo de contrato; veja detalhes

Corinthians avança em venda de zagueiro para time europeu após proposta milionária

Sylvinho rasga elogios à Renato Augusto e Giuliano: “diferenciados, passam segurança ao grupo”

Sylvinho elogia versatilidade de Luan: “pode atuar em várias posições”

Podcast do Neto? Apresentador avalia possibilidade e indica “treinador ideal” para o Corinthians

Zinho avalia situação de Pedro no Flamengo: “Não está satisfeito”

Rogério Ceni recebe oferta milionária para deixar o Brasil

Preciso? Últimos 4 gols de Fred no Fluminense foram marcados de pênalti

 

PUBLICIDADE