Home Mídia Esportiva Vampeta diz que não trocaria Pedro por craque da Seleção: “Nem a pau”

Vampeta diz que não trocaria Pedro por craque da Seleção: “Nem a pau”

Ex-jogador analisou hipotética negociação envolvendo atacante do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Esporte em Discussão“, Vampeta opinou sobre uma troca hipotética envolvendo estrelas de Flamengo e São Paulo. Com Pedro atualmente na reserva de Gabigol, e Daniel Alves já deixando claro sua insatisfação com as pendências financeiras do Tricolor, o comentarista citou que a negociação em questão seria vantajosa para o clube paulista, e que jamais cederia o centroavante rubro-negro nos moldes em questão.

PUBLICIDADE

“Seria uma boa para o São Paulo, para o Flamengo, não. Flamengo tem o Matheuzinho que eles esperam botar para jogar e fazer dinheiro. Uma troca justa seria o Luan pelo Lucas Lima. Pedro pelo Daniel Alves? Não. Um atacante por um lateral-direito que ganha R$ 1.5 milhão (por mês)?. Nem nos sonhos ( eu trocaria). O São Paulo troca na hora, de olhos fechados, o Flamengo nem a pau”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1Y3RrckxVZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Vampeta avaliou a situação de Rafinha no Grêmio. Sem acerto com o Flamengo, o lateral-direito aceitou jogar no Grêmio para ser treinado por Renato Gaúcho. Com a saída do técnico, ele acabou perdendo a posição para Vanderson, que vem se destacando em campo.

“Rafinha quis ir embora e não topou a proposta que o Flamengo fez de volta, não foi o Flamengo que dispensou ele de volta. Quis voltar e como estava antes (o contrato). Disse seu sonho era ser treinado pelo Renato Gaúcho e ele saiu e está no Flamengo. Vão se encontrar. Agora, o Rafinha vai ser difícil jogar com o Vanderson jogando muito no Grêmio“, expressou.

LEIA TAMBÉM

Torcedores do São Paulo fazem campanha pela troca de Pedro por Daniel Alves

Polêmica não passa impune e Globo toma atitude após comentário de Roger sobre utilização de Pedro no Flamengo

Pedro, do Flamengo, faz revelação sobre passagem ruim pela Europa

Pelo Flamengo, Pedro vive o maior jejum de gols de toda a carreira; confira os jogos

Flamengo? Vidal volta a indicar possível futuro da carreira

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio