Home Futebol Flamengo? Vidal volta a indicar possível futuro da carreira após deixar o futebol europeu

Flamengo? Vidal volta a indicar possível futuro da carreira após deixar o futebol europeu

Volante chileno, mais uma vez, deu indícios de que pode atuar no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com contrato até junho de 2022, Arturo Vidal pode deixar a Inter de Milão ficar livre no mercado na metade do próximo ano. Sendo assim, o volante tem chances de analisar uma possível volta ao futebol sul-americano e o Flamengo deve ser analisado como uma das opções. Nas redes sociais, o chileno já declarou seu carinho pelo Rubro-Negro, e mais uma vez, indicou que está disposto a atuar pelo clube carioca.

PUBLICIDADE

Respondendo perguntas nos stories do Instagram, Vidal foi questionado sobre o futuro da carreira. Dessa forma, ele deu sinais que possui o desejo de jogar pelo Flamengo. Além disso, o Colo-Colo está em seus planos antes do momento de encerrar sua carreira.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRU2sxRldMZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Depois de ir para o Flamengo, voltará ao Colo-Colo?”, perguntou o seguidor.

Em sua resposta, Vidal compartilhou uma foto vestindo a camisa do Flamengo e emojis de orações e de corações. Apesar disso, o jogador de 34 anos não afirmou quando pretende cumprir a intenção de jogar pelos dois times. No momento, ele quer seguir na Inter de Milão e alcançar títulos de expressão na equipe italiano.

“Foi bom ver meus companheiros de equipe novamente. Falei com o clube, temos um bom relacionamento. Eles têm muita confiança em mim e sinto o mesmo por eles. Estamos treinando bem e muito porque queremos estar bem tanto na Itália quanto na Champions League este ano. Temos que defender o título e ir o mais longe que pudermos na Europa”, afirmou ao site da Inter de Milão.

LEIA TAMBÉM

Flamengo tem quatro desfalques para encarar o Grêmio; veja ausências

Mercado da bola: Flamengo negocia venda de reserva para os Emirados Árabes

Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio 

Venda de Lyanco para a Premier League vai render bolada ao São Paulo

Paralimpíadas: Phelipe Rodrigues larga bem e é bronze nos 50m da natação

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia