Home Mídia Esportiva Polêmica não passa impune e Globo toma atitude após comentário de Roger sobre utilização de Pedro no Flamengo

Polêmica não passa impune e Globo toma atitude após comentário de Roger sobre utilização de Pedro no Flamengo

Comentarista da Globo analisou falta de oportunidades do reserva de Gabigol no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do portal “Notícias da TV“, a Globo não deixou a polêmica com Roger Flores, durante a transmissão de Ceará x Fortaleza, passar de forma impune. Na ocasião, o ex-jogador afirmou não ser normal a forma como Pedro está sendo utilizado pelo Rubro-Negro, apontando um possível problema entre o jogador e a diretoria.

PUBLICIDADE

Sendo assim, a emissora chamou atenção do comentarista, que acabou levando uma bronca. Neste cenário, foi solicitado, em forma de advertência, que Roger evitasse realizar novas avaliações sem ter nenhuma comprovação do fato. Apesar disso, o profissional não vai entrar na “geladeira”, estando escalado para o confronto entre Grêmio x Flamengo, pela Copa do Brasil.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHcnAwQXFvUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Marcos Braz avaliou a postura de Roger Flores na transmissão da Globo. Dessa maneira, o vice-presidente de futebol do Flamengo deixou claro que a diretoria não possui problemas com Pedro. Caso ocorra algum atrito nos bastidores, a postura será discreta, evitando uma repercussão desnecessária do fato.

“Eu jamais iria me colocar e propor a estar em uma situação que ele induziu. Quis dar a narrativa que poderia ter um pedido da diretoria para fazer qualquer coisa com o Pedro. Quero deixar claro que não tratamos isso dessa maneira. Quando precisa conversar com o jogador ou tomar qualquer atitude, não precisamos de intermediários. Conversamos e ponderamos, às vezes o jogador não entende… Multamos, tiramos de alguns jogos, mas a questão central é ele falar em uma rede nacional que poderia ter um pedido da diretoria, do Landim, que é o presidente, ou um pedido meu, que sou o vice-presidente“, disse.

LEIA TAMBÉM

Marcelinho Carioca participa de programa da Globo e provoca o Palmeiras: “Coqueiro é bi mundial”

Renato Gaúcho rebate Roger Flores, da Globo, sobre Pedro e manda recado: “Se liga”

Neto volta a detonar “craque do jogo” da Rede Globo: “Quero que eles se f…”

Chega ao fim o atrito entre Fifa e Globo sobre direitos da Copa do Qatar

Flamengo? Vidal volta a indicar possível futuro da carreira

São Paulo projeta plano e define sucessor após saída de Crespo

Casa de Wellington Paulista tem princípio de incêndio e torcida fica assustada; Fortaleza se pronuncia

Paralimpíadas: Gabriel Bandeira leva primeiro ouro do Brasil em Tóquio