Home Futebol Diniz afirma que é ‘difícil de explicar’ empate do Vasco com CRB

Diniz afirma que é ‘difícil de explicar’ empate do Vasco com CRB

Estreia do técnico no Cruzmaltino foi com empate com alagoanos; gol foi marcado nos acréscimos do segundo tempo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Até o final do jogo, a estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco estava sendo vitoriosa diante do CRB. Mas o gol de Renan Bressan, este aos 46 minutos da etapa complementar, acabou tirando a chance do treinador comemorar os três pontos em sua primeira partida pelo Gigante da Colina.

PUBLICIDADE

A lamentação pelo resultado foi um pouco visível na coletiva pós-jogo do treinador. Diniz elogiou a postura do time diante dos alagoanos, mas disse que foi ‘difícil de explicar’ o lance que gerou o tento de empate da equipe anfitriã.

“Muito difícil explicar o gol do CRB. Tivemos um domínio quase total do jogo. No gol deles, um monte de coisas aconteceram e que ficaram fora de controle. Procuro ficar com a produção do time. Tivemos consistência para sair mais com a bola, trocar mais a bola, o time foi compacto. Não corremos risco”, disse Diniz.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2cXJpZEpseiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Gostei de tudo, mas a bola parada, temos que melhorar. O CRB é quem tem mais gols de bola parada no campeonato. Enfim, de maneira geral, tirando o resultado que nos decepcionou, gostei da atuação”, concluiu o treinador cruzmaltino.

A noite em Maceió não foi apenas de estreia de treinador no Vasco. O retorno de Nenê ao time também aconteceu na partida diante do CRB. O meia ajudou na marcação do gol vascaíno cobrando o escanteio que foi completado para as redes por Cano e, claro, recebeu os elogios do treinador.

“O Nenê é um exemplo de um apaixonado por futebol. O cara ama o que ele faz, gosta de futebol, gosta de jogar e estar junto. Não gosta de ficar de fora de treino e de jogo. Além do talento que ele tem, ele nos emociona. Acho que ele gostaria de jogar até o final da vida, porque ele agrega muito a paixão que ele tem pelo esporte”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Remo inicia conversas para estender contratos de Thiago Ennes e mais dois

10 jogos para ficar de olho no fim de semana; saiba onde assistir

Rio de Janeiro terá liberação de 50% de público para eventos esportivos

PUBLICIDADE

Funcionários do Vasco ameaçam paralisação; clube deve dois meses de salários