Home Outros Esportes NFL: Jogador dos Cowboys testa positivo para COVID-19 e está fora da abertura da temporada

NFL: Jogador dos Cowboys testa positivo para COVID-19 e está fora da abertura da temporada

Embora esteja vacinado, o atleta não estará apto a tempo de entrar em campo no jogo de abertura da temporada 2021 da NFL

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Cowboys estará sem o Guard Zack Martin para a partida de abertura da temporada 2021, na quinta-feira (9), contra o Tampa Bay Buccaneers. De acordo com Todd Archer, repórter da ESPN dos EUA, Martin testou positivo para o coronavírus e, portanto, está na lista de COVID-19 dos Cowboys.

PUBLICIDADE

Apesar de estar vacinado, Martin não estará liberado para jogar no Kickoff da temporada regular. De acordo com os protocolos da liga, os jogadores imunizados podem voltar em cinco dias se não apresentarem sintomas. Além disso, eles deverão retornar dois resultados negativos em um espaço de 24 horas. Por sua vez, os atletas não vacinados deverão ficar afastados por 10 dias.

Desse modo, é provável que Connor McGovern seja o substituto do Guard pro bowler contra os Bucs. McGovern foi o titular da equipe em seis partidas na temporada, por causa de uma lesão de Martin.

PUBLICIDADE

Anteriormente, a linha ofensiva projetada dos Cowboys era formada por Tyron Smith, Connor Williams, Tyler Biadasz, Martin e La’el Collins. Esta formação, por sua vez, jogou apenas três séries em quatro jogos na pré-temporada.

Os jogadores do Dallas Cowboys passaram por um período de testes neste domingo (5) e tiveram reuniões virtuais antes de treinar. Posteriormente, eles terão mais uma reunião virtual depois do treino e essa será a rotina de segunda-feira também.

Sem Zack Martin, o Dallas Cowboys vai enfrentar o Tampa Bay Buccaneers na quinta-feira (9), às 21h20 (Brasília), em Tampa.

LEIA TAMBÉM

O que esperar do Dallas Cowboys em 2021

PUBLICIDADE

Como ficam os possíveis ataques titulares da NFL nesta temporada?

NFL: Tom Brady revela que foi diagnosticado com COVID-19 após a parada do Super Bowl

NFL: Bruce Arians anuncia que os Buccaneers estão 100% vacinados contra a COVID-19

Resolveria? Tite revela craque brasileiro que desejaria contar na Seleção

PUBLICIDADE

Após Messi, PSG mira novo reforço para fechar elenco galáctico

De saída? Flamengo toma decisão sobre futuro de três ‘medalhões’ do elenco

Trio do Palmeiras é cotado para saltar rumo à Europa; veja top-7