Home DESTAQUE Zagueiro da Venezuela é expulso após entrada violenta em Messi; assista

Zagueiro da Venezuela é expulso após entrada violenta em Messi; assista

Adrián Martínez, que tinha acabado de sair do banco de reservas, recebeu vermelho no primeiro tempo após recomendação do VAR

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Na partida entre Venezuela e Argentina, pela 9ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que começou às 21h, no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, um lance agitou o primeiro tempo. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Adrián Martínez cometeu uma falta dura em ninguém menos que Lionel Messi.

PUBLICIDADE

O zagueiro, que tinha entrado quatro minutos antes no lugar do lesionado Velásquez, atingiu o camisa 10 argentino por cima, e, de primeira, só recebeu o cartão amarelo, só depois do final do lance, já que o árbitro aplicou a lei da vantagem após o passe de De Paul.

Após a conclusão do lance, porém, o VAR recomendou a revisão e Leodán González, do Uruguai, foi ao monitor. Na volta, com 32 minutos no relógio, retirou o cartão amarelo de Martínez e aplicou o vermelho direto. Confira o lance abaixo:

PUBLICIDADE

Messi saltou e fugiu de lesão séria

Assista novamente o lance e repare na força com a qual o zagueiro entra na jogada e tente imaginar o que poderia acontecer com Messi se ele não tivesse conseguido, a partir da impulsão da sua perna direita, escapar do impacto maior da sola da chuteira do adversário.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Fluminense e Juventude empatam em jogo atrasado da 14ª rodada

Contra o Chile, Brasil busca superar marca história da seleção do Tri

PUBLICIDADE

Tropeço da Itália, surpresa da Suécia e shows de Inglaterra e Bélgica: tudo o que rolou nas Eliminatórias europeias nesta quinta (2)

Fifa sinaliza punir times ingleses que ‘barraram’ jogadores de Eliminatórias

Di María “exclui” Neymar e CR7 da lista dos melhores que viu em campo

Brasileirão: Fortaleza recebe sondagens por quatro jogadores

PUBLICIDADE

Jogador do Corinthians morre após ser espancado e esfaqueado

Dirigente do Corinthians crava data para a volta da torcida à Arena