Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

David Luiz assina com o Flamengo, tem número definido e pode assistir jogo contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesse domingo (12) e podem ter David Luiz no Allianz Parque

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Arsenal

David Luiz é reforço do Flamengo. O zagueiro de 34 anos assinou contrato com o Rubro-negro na tarde deste sábado (11), de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande. O anuncio oficial pode acontecer a qualquer momento.

Ainda de acordo com o jornalista, o existe a possibilidade de David Luiz ir ao Allianz Parque, no próximo domingo (12), para o duelo do Flamengo contra o Palmeiras. O zagueiro já tem um número definido e usará a camisa 23.

“David Luiz assinou o vínculo e é jogador do Flamengo de maneira oficial. Agora só falta o anúncio do clube, que vai acontecer a qualquer momento”, informou Venê Casagrande, no Twitter.

David Luiz assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. É a volta do zagueiro ao futebol brasileiro, que foi revelado pelo Vitória, este, até então, seu último clube no Brasil.

Carreira de David Luiz

David Luiz estava sem clube desde o término de seu vínculo com o Arsenal, da Inglaterra. Corinthians, Atlético-MG, Lazio, Salernitana e Besiktas foram alguns dos times que tiveram interesse na contratação do zagueiro.

Revelado nas categorias de base do Vitória, David Luiz tem carreira sólida na Europa. O zagueiro também tem passagens por Benfica, Chelsea, PSG.

LEIA TAMBÉM:

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer