Home Futebol Arquibancada desaba, torcedor tem mal súbito, Dudu irritado e últimas do mercado da bola: notícias do futebol hoje (17)

Arquibancada desaba, torcedor tem mal súbito, Dudu irritado e últimas do mercado da bola: notícias do futebol hoje (17)

Torcedores.com traz um resumo das principais notícias envolvendo o futebol neste domingo (17)

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O domingo começou com algumas informações que deixaram os torcedores de cabelo em pé, com direito a arquibancada desabando na Holanda e torcedor passando mal na Inglaterra – o jogo entre Newcastle e Tottenham teve até que ser paralisado.

PUBLICIDADE

O mercado da bola também ganhou novos especulações com a possibilidade do atacante Gabriel Pereira, do Corinthians, jogar na Europa em 2022.

Fique por dentro do que rolou!

PUBLICIDADE

Arquibancada desaba em jogo no futebol europeu e cena assusta

As imagens do incidente mostram o momento em que os visitantes pulavam em sintonia com os jogadores quando o chão se abriu debaixo deles no estádio Goffertstadion, na Holanda. Apesar do susto, tanto as pessoas ao redor quanto os envolvidos continuaram a pular ao perceberem que ninguém havia se ferido.

Torcedor sofre mal súbito e jogo da Premier League é interrompido

O jogo Newcastle x Tottenham, válido pela 8ª rodada da Premier League no St. James Park, foi suspenso temporariamente por quase quinze minutos neste domingo (17) após incidente médico nas arquibancadas.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Gabriel Pereira, do Corinthians, é alvo do futebol europeu

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, um time grande de Portugal e um médio da Espanha procuraram nos últimos dias os representantes de Gabriel Pereira. Até o momento não foi feito nenhuma proposta oficial, mas há indícios de que algo mais concreto possa acontecer em breve.

VP do Fluminense diz que Pedro chorou para jogar no Flamengo e suspeita de venda para Fiorentina: “No mínimo estranha”

Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o dirigente do Tricolor das Laranjeiras contou que o jogador chegou a chorar para ser negociado com o Rubro-Negro antes de ser vendido para Fiorentina.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Edu Dracena pode ‘reforçar’ o Cruzeiro em 2022

Assessor técnico do Palmeiras, Edu Dracena pode se transferir para o Cruzeiro na temporada 2022. De acordo com o site ‘O Tempo’, o profissional está sendo cogitado para ser assumir o cargo de diretor de futebol da Raposa.

Campeonato Italiano: Brasileiro é expulso após comemoração inusitada com adversário; assista

Ao termino da partida, Luiz Felipe correu na direção do ex-companheiro, Joaquim Correa para comemorar o triunfo. O brasileiro subiu nas costas do ex -Lazio, o atleta não aceitou a brincadeira e revidou com um tapa. A reação de Joaquim desencadeou a confusão que gerou a expulsão do zagueiro.

PUBLICIDADE

Dudu volta a se irritar ao ser substituído por Abel Ferreira; assista

Aos 24 minutos do segundo tempo, o técnico Abel Ferreira tirou Dudu da partida – vitória alviverde contra o Inter por 1 a 0 – e colocou Gustavo Scarpa. O camisa 4+3 parece não ter gostado de ter deixado o campo mais cedo.

 

 

PUBLICIDADE