Home Torcedoras Atlético-MG faz campanha de valorização do futebol feminino

Atlético-MG faz campanha de valorização do futebol feminino

Atlético-MG lançou a campanha ¨olho nelas¨ que visa valorizar o futebol feminino

Caio Vieira
Colaborador do Torcedores

Nesta Quarta-Feira(06), o Atlético-MG lançou a campanha de incentivo ao futebol feminino do clube, vão ser várias campanhas sendo feitas a partir desse mês. como campanhas que fazem referência ao outubro rosa, eleição de melhor jogadora da partida e outras ações ao decorrer do ano.

PUBLICIDADE

Outro benefícios da campanha feita pelo galo, é o lançamento do uniforme da equipe feminina ,além das vestimentas  a direção vai fazer o plano de sócio torcedor Galo na Veia, todo voltado para as vingadoras .O plano vai estar disponível  a partir novembro. O clube também vai disponibilizar vídeos e cards nas redes sócias, para informar a torcida do Atlético-MG sobre o cotidiano do time feminino.

Os torcedores que possuem o Fan token do Atlético-MG, vão poder agir como auxiliar técnico e sugerir a escalação inicial para treinadora a partir de uma votação online. A iniciativa começa na partida entre Atlético-MG e  Ipatinga dia 23 de outubro pelo campeonato Mineiro. Vale lembrar que o Atlético -MG vai disputar pela primeira vez a Série A do Brasileirão Feminino.

PUBLICIDADE

 

 

Leia Também:

São Paulo em busca da liderança, clássico entre Corinthians e Santos e mais: Tudo sobre a 9ª rodada do Paulistão Feminino

PUBLICIDADE

Ex-Grêmio, Cruzeiro e Botafogo, goleira morre aos 25 anos

Corinthians líder, São Paulo e Santos na cola e mais: Tudo sobre a 8ª rodada do Paulistão

Goleada do Corinthians, derrota do Palmeiras e São Paulo passando o Santos: Tudo sobre a 7ª rodada do Paulistão Feminino

Pancadaria generalizada marca partida do campeonato argentino feminino; assista

PUBLICIDADE

Champions League Feminina define sua fase de grupos

Ferroviária x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino Sub-18 AO VIVO

Mercado da bola: Atlético-MG se aproxima de treinadora campeã da Libertadores para time feminino