Home Futebol Avaí x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Avaí x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Avaí x Cruzeiro se enfrentam às 21h30 desta sexta-feira (22) em partida válida pela 31ª rodada da competição

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sequência da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro daAvaí x Cruzeiro Série B se dará nesta sexta-feira. Um dos jogos do dia é Avaí x Cruzeiro, às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Avaí x Cruzeiro será exibida por SporTV e Premiere. Os canais da Globo mostram a reta final da Série B, com todos os jogos sendo exibidos.

Com 50 pontos, o Avaí se encontra na quarta posição da tabela de classificação da Série B e brigando forte para se estabelecer de vez na zona de acesso para a Série A de 2022. O empate do CRB com o Vila Nova manterá o Leão da Ilha no G-4 independente do resultado desta noite, mas somar pontos dará mais tranquilidade aos catarinenses.

PUBLICIDADE

Claudinei Oliveira terá a volta de Bruno Silva, suspenso na última rodada, para a equipe que disputa a partida diante da Raposa. Wesley é outro que também pode voltar ao time, assim com Getúlio, que pode ganhar a vaga de Rômulo no ataque.

Greve de jogadores, promessa de pagamento de salários, problemas internos… é o que o Cruzeiro viveu nos últimos dias, no já conturbado ambiente fora de campo na Raposa. Dentro de campo, a equipe já está jogando para terminar a Série B sem riscos de queda.

Treinado nesta sexta-feira por Maurício Copertino (Vanderlei Luxemburgo está suspenso), o time mineiro terá vários retornos, como o de Marcelo Moreno, que volta da seleção boliviana. Suspensos contra o Botafogo, Ariel Cabral e Ramon podem voltar a ser utilizados, assim como Flávio, Noberto, Marcinho e Wellington Nem, todos já recuperados de suas respectivas lesões. Giovanni e Adriano (suspensos) e Claudinho (Covid-19) são os desfalques.

Confira as prováveis escalações de Avaí x Cruzeiro

PUBLICIDADE

Avaí

Glédson; Edílson, Betão, Alemão e Diego Reman; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço; Copete, Rômulo (Getúlio) e Vinícius Leite

Técnico: Claudinei Oliveira

Cruzeiro

PUBLICIDADE

Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Flávio, Marcinho (Ariel Cabral) e Lucas Ventura; Bruno José, Marcelo Moreno (Thiago) e Wellington Nem (Vítor Leque)

Técnico: Maurício Copertino

LEIA TAMBÉM

Dedé revela treta com Arrascaeta, diz que abandonou treino por causa do meia do Flamengo, mas crava: “é o melhor do Brasil”

PUBLICIDADE

Roma leva goleada de time da Noruega na Uefa Conference League

Ramon espera por pagamento de atrasados no Cruzeiro: “Sei que deve aparecer alguma coisa boa”