Home Futebol Ramon espera por pagamento de atrasados no Cruzeiro: “Sei que deve aparecer alguma coisa boa”

Ramon espera por pagamento de atrasados no Cruzeiro: “Sei que deve aparecer alguma coisa boa”

Zagueiro diz que Raposa ‘não merece passar pelo que está passando’, com mais uma situação de salários atrasados e até greve recente

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Cruzeiro vai buscando tentar acertar a situação dos salários atrasados de jogadores e funcionários, que somam uma dívida milionária. Para o zagueiro Ramon, um início de acerto deste problema está para acontecer muito em breve.

PUBLICIDADE

Ao menos esta é a visão do jogador. Na última quarta-feira (20), o zagueiro cruzeirense deu entrevista coletiva e afirmou que tem a esperança de que a Raposa, já nesta semana, comece a arcar com os salários atrasados. Há indícios de que a diretoria, ao menos para os funcionários, deve nos próximos dias pagar uma parte dos vencimentos devidos.

PUBLICIDADE

“Eles (diretoria) estão correndo atrás disso (pagamento) o mais rápido possível, para resolver as questões salariais de todo mundo. Acredito que essa semana deve aparecer aí alguma coisa pela conversa que teve, a conversa foi muito boa”, declarou Ramon.

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJtWFpNdU9qTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ao todo, a dívida salarial mantida pelo Cruzeiro estaria, segundo dados apresentados pela diretoria aos jogadores, de pouco mais de R$ 9 milhões. Além das dívidas que fazem com o clube não possa contratar (o ‘transfer ban’) e outros problemas que, para o atleta, não deveriam se passar num clube como a Raposa e na situação que se encontra, de ter que jogar mais uma Série B.

“A gente sabe que o Cruzeiro é time grande e não pode estar passando por essa situação. Acredito que a gente conversa com todo mundo aqui e tá todo mundo focado num só objetivo. Cada um faz sua função, nós jogadores temos que pensar em estar bem nos jogos. Os funcionários tem que fazer as funções deles, mas a gente acredita sim que a gente volte aos trilhos o mais rápido possível. Que o Cruzeiro é grande e não merece estar passando por isso que está passando”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

Brasileirão, Europa League e mais: veja os principais jogos de hoje(21)

Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais e os salários dos principais jogadores

PUBLICIDADE

STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Brasileirão Série A: CBF decide liberar áudios do VAR

Fórmula 1: Button aponta piloto melhor que Hamilton na categoria: “Mais completo”

Velho problema: Luxemburgo volta a lidar com times com salários atrasados na carreira

PUBLICIDADE

Cruzeiro tem dívida milionária com o goleiro Fábio; saiba o valor