Home Futebol Barcelona tem retorno de dois atacantes e pode ganhar força na temporada

Barcelona tem retorno de dois atacantes e pode ganhar força na temporada

Time catalão está treinando em meio à Data Fifa

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Barcelona trouxe boas notícias ao torcedor em meio ao começo de temporada irregular. Nesta segunda-feira (11), os atacantes Sergio Agüero e Ousmane Dembélé voltaram aos treinos após desfalcarem o time catalão em vários jogos, por conta de lesões.

PUBLICIDADE

A dupla ainda está em fase final de recuperação, mas são duas das principais armas ofensivas do time catalão. Agüero foi contratado junto ao Manchester City, depois do vice-campeonato na última edição de Liga dos Campeões.

O jogador argentino, entretanto, se machucou na panturrilha direita e é desfalque desde o dia 9 de agosto. A contusão foi anunciada pelo Barcelona após a saída de Lionel Messi para o PSG.

PUBLICIDADE

Dembélé, por sua vez, não joga desde 28 de junho, por conta de um problema no joelho direito. Ele se lesionou durante o jogo entre França e Hungria, válido pela Eurocopa.

“Bem-vindos de novo, Agüero e Dembélé. Ambos começaram hoje a realizar parte do treinamento com o elenco”, twittou o Barcelona.

Começo de temporada é irregular

O Barcelona começou a temporada 2021/2022 do futebol europeu de forma irregular. O rendimento já era meio que esperado após o time espanhol ver Lionel Messi se transferir para o PSG.

Em nove jogos, a equipe liderada pelo técnico holandês Ronald Koeman acumula três vitórias, três empates e três derrotas. O clube catalão está em 9° lugar no Campeonato Espanhol e é o último colocado do grupo E, na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Vale destacar que, quando enfrentou equipes mais fortes, perdeu os dois jogos: 3 a 0 para o Bayern de Munique e 2 a 0 perante o Atlético de Madrid.

Leia também:

Messi comenta relação com Mbappé e compara trio do PSG com o ‘MSN’, do Barcelona

PUBLICIDADE

Roberto Martínez despista sobre treinar o Barcelona: “meu foco é a Copa do Mundo”

Newcastle está interessado em contratar Phillippe Coutinho

Vice do Barcelona nega chance de contratação de Haaland