Home Mercado da Bola Barcelona: Xavi mira atacante do Manchester City na janela de janeiro

Barcelona: Xavi mira atacante do Manchester City na janela de janeiro

Novo treinador do Barcelona quer inglês na janela de inverno

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O jornal inglês Daily Mail noticia em sua versão digital nesta sexta-feira (29), que Xavi Hernández, novo treinador do Barcelona, já tem o seu primeiro alvo para o ataque da equipe catalã já na janela de meio de temporada em janeiro e ele se chama Raheem Sterling.

PUBLICIDADE

Sterling, de 26 anos, claramente não está satisfeito com o banco de reservas do Manchester City e já deixou claro para seu treinador Pep Guardiola que só renova seu contrato se começar a figurar mais vezes na equipe titular, o que não está acontecendo até o momento.

Lembrando que a mesma fonte noticiou no dia 19 que caso o Barcelona ou qualquer outro time queira contar com os serviços de Sterling terá que pagar ao Manchester City cerca de 67 milhões de libras (cerca de 521 milhões de reais). O inglês tem mais dois anos de contrato com os Citzens, que vai até junho de 2023.

PUBLICIDADE

Depois da saída de Koeman, o Barcelona junta os cacos para voltar a campo no próximo sábado (30) para enfrentar o Alavés em casa, no Camp Nou, às 16h (de Brasília), em partida válida pela décima segunda rodada de La Liga.

Os Culé fazem uma campanha bem decepcionante nesta temporada do Campeonato Espanhol. Atualmente, o Barça ocupa a nona colocação na tabela, com 15 pontos conquistados, 9 atrás do líder.

Leia também

Barcelona prepara limpa no elenco após saída de Koeman

Reforço do Barcelona pedido por Koeman, jogador fica sem espaço e deve sair em janeiro

Barcelona: Multa milionária de Koeman agrava crise financeira do clube; entenda

Jogador do Barcelona conta que chorou, mas avisa: “Não estou pensando em sair em janeiro, minha intenção é cumprir o contrato”

Acusado de furto, jornalista demitido da Globo denuncia ex-chefe por racismo

CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023

Neymar diz que quer ser lembrado como um jogador autêntico

Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo